30/01/2008

A realidade sobre as "moças de família"

Na sociedade existem mulheres que gostam de ser mais “moderninhas” e são adeptas a promiscuidade, e temos mulheres mais comportadas, q são as moças de família. As mulheres “moderninhas” não interessam aos homens de família, pois estes procuram um relacionamento sério. Então os homens de família se interessam somente por moças de família, e q no futuro esta se torne sua esposa.
Homens em geral tendem a escolher somente as mais puras entre as mulheres para relacionamento sério, mesmo os mais galinhas se divertem com as moderninhas, mas quando resolvem sossegar não querem saber mais destas. Isto ocorre pq os homens não querem ter suas conquistas desvalorizadas pelos outros homens. Não interessa ao homem uma esposa q todos seus amigos e o bairro inteiro conhece de forma intima. E as moças de família sabem muito bem disso.
O homem de família não se interessa por galinhagem, ele só quer relacionamento sério. Então quando sai a procura de uma namorada, ele visa encontrar uma moça de família. E durante sua busca sempre se depara com alguma. Mas a maioria desses homens de família nunca conseguem conquista-las, e sempre permanecem na solidão sem entender o por que. Vários pensamentos se passam pela cabeça desses homens: “Não entendo, elas dizem que procuram homens q possuam caráter e q sejam sentimentais e atenciosos. Eu sou assim, mas no máximo só me aceitam como amigo.” Eis que passado algum tempo os homens de família observam que grande parte destas mesmas moças de família estão saindo com homens totalmente diferente do que elas descreveram como o “tipo ideal”. Saem de carona no carrão daquele filhinho de papai sem noção que muitos homens estão longe de poder comprar ou com aquele cara safado, mas que ocupa uma posição de destaque mesma empresa que trabalha. Mesmo que eles não possuam o mínimo de caráter, mas elas não parecem estar levando isso em conta.
E essas moças de família confundem os homens, pois quando se pensa que mulher só prefere o mau caráter, fica-se sabendo de casos de mulheres que vivem felizes com homens de caráter, mas logo se fica sabendo que estes também não são pobres.
A realidade é que a maioria das moças de família, assim como a maioria das mulheres prefere os homens mais destacados socialmente, e toda aquela conversinha de caráter e romance vai por água abaixo. Por isso muitas delas recriminam suas concorrentes fazem questão de frizar que mulheres promiscuas são vagabundas para assim aumentar o valor delas mesmas frente aos homens destacados. E quando uma mulher diz que é diferente das outras, que ela se valoriza, pode se preparar que na maioria dos casos esse valor que ela dá a si própria é muito caro. Mulheres assim não se interessam por homens comuns (a maioria), elas visam os mais destacados socialmente (a minoria). Homens de família comuns só conseguirão “amizade” ou ser esnobados pelas moças de família na maioria dos casos até que consiga se destacar em seu objetivo e conseguir uma boa remuneração.Mesmo após conquistar essas moças de família que se valorizam frente as “moderninhas”, durante o namoro e o casamento o homem deverá esquecer da sua vida e de seus objetivos, e viver apenas para satisfazer as exigências egoístas delas por mais fúteis que sejam. Terão que se submeter a todo tipo de crueldade possível e caso resolva resistir a submissão, ela jogará na cara que vai abandona-lo (pois para elas sempre terá outro homem interessado) e ele terá que se satisfazer com as vagabundas sem valor que tem por aí.
Homens de família que conseguem se envolver com moças de família interessadas em puro caráter e sentimentos são pouquíssimos, e posso dizer que são verdadeiros homens de sorte.

por Hero Hua

8 comentários:

Anônimo disse...

Se vivemos todos iludidos, jogar a culpa em um dos generos não melhora nada.
Do mesmo jeito que existem homens bonzinhos, também existem mulheres decentes e de cabeça boa. Dizer que elas são apenas 1% é só uma forma de mudar de genero aquela idiotice de que "os homens são todos iguais".

Anônimo disse...

Querer um homem de caráter com um status bom não incrimino como maldade, amizade e algo que se pode ter com homens e mulheres, se ela gosta e gosta de homens de caráter para relacionar, um dia terá a sua chance, pois se ela não é galinha, vale a pena.

Anônimo disse...

Bom dia.
Fico aqui pensando por onde voce andou que só conheceu esse tipo de mulher. Voce nem perdoa a própria mãe. Ou será que voce é do tipo que 'a minha mulher, a minha mãe, a minha filha' nãooooooooooo?
Bom, o que voce descreveu sugere o comportamento humano. Todos nós estamos aptos a qualquer emoção, independe do sexo.
Eu sinto muito voce ter uma visão tão distorcida, mas também não poderia ser diferente porque voce é homem. Não são todos, mas por voce pertencer a classe, pelo seu pensamento, só posso considerar sua mentalidade.. humm, digamos ínfima. É fato! Afinal, voce é homem! Parece-me, inclusive, que voce não gosta de mulher. Faz com raiva tanta consideração desnecessária.
Um abraço.
- 'As mulheres se acham superiores'. Engano seu querido. ´Nós não achamos, nós somos.
-'As mulheres acham que se desenvolve e se tornam adultas antes dos homens'. Nós não achamos, pois é óbvio que amadurecemos bem mais cedo.
-'Reparem q a única coisa q a mulher faz hoje em dia é ir ao salão de beleza e pronto! Procuram se melhorar apenas estéticamente, por isso são apenas uma casca vazia!' Sabe, não vale a pena comentar porque me dei conta de como voce é banal. E isto é fato, basta ler o seu texto.
Voce é biba? Por que tanta ira?
Seus argumentos são falaciosos. Podem ter validade emocional, íntima, psicológica ou emotiva, mas não validade lógica.
Vai se tratar menina!

Anônimo disse...

para essa anonima puta...
feminismo eh uma desgraça mesmo.
mulher nao eh ser angelical, intocavel, puro. Ela tambem merece ser criticada! E quem eh vc p ficar xingando os outros de gay. So pq vc chama alguem de gay, quer dizer q ele vai sair dando a bunda. engano seu.
Sou homem, e vou seguir os conselhos para acabar com a hipocrisia feminina e eu ser um cara pegador. Mulheres sao que nem pizza. Sao gostosas, comestiveis, porem fazem mal.

Anônimo disse...

anonima vadia, mulheres como vc terminam que nem aquela puta da eliza samudio.
so pq o cara falou a realidade tu fica chamando ele de gay, sua puta.
vo te comer e te jogar fora depois

Anônimo disse...

Ou seja , até a dita 'exceção' não é tão excepcional assim.

Mikaely disse...

Mocas de familia no tempo de hoje tem poucas os se ainda tiver

ANJO DA REAL disse...

Se mulher fode superior ao homem o criador seria mulher.

Se contenta como ser de segunda classe