30/01/2008

Beleza não é mais suficiente! Mulheres precisam evoluir.

Image Hosted by ImageShack.us


Chegou a hora dos homens deixarem de valorizar mulher apenas por ser mulher!Se a mulher é bonita e gostosa aparece um monte de trouxas pra inflar o ego delas, isso somente as tornam mais narcisistas, mimadas e egoístas!Reparem q a única coisa q a mulher faz hoje em dia é ir ao salão de beleza e pronto! Procuram se melhorar apenas estéticamente, por isso são apenas uma casca vazia!
As mulheres exigem mundos e fundos dos homens, querem q o homem seja um macho viril e protetor e q não demonstram sentimentos como aqueles q são mostrados em novelas, romances e filmes. Esse tipo de homem não existe, então acabam preferindo os cafajestes pois este pelo menos consegue simular o tipo de homem q idealizam. Apesar da exigência das mulheres ser burra pra kct, ao menos elas exigem alguma coisa! E os homens? Os homens não exigem porra nenhuma das mulheres. É só ver um rabo de saia já fixam o olhar e chegam a virar o pescoço, inflam o ego de uma vadia de graça e ainda ficam orgulhosos se sentindo o machão!Homens devem exigir bem mais das mulheres pra q elas mudem de atitude! Precisamos exigir das mulheres tenham bons valores, uma melhor postura e q sejam inteligentes! As mulheres precisam passar por uma evolução com urgência!

Mas entre os homens temos muitos inimigos q atrapalharão nossos objetivos! São eles pedreiros , motoboys , caminhoneiros , peões da construção civil, mecânicos... os ratos imundos bajuladores de vadias! (nada contra essas profissões importantes p/ nossa sociedade, a critica é apenas p/ a atitude desses homens).

por Hero Hua

6 comentários:

valeriar disse...

musicos,poetas,empresa de cosméticos ,não apenas esses caras .

seu texto é muito bom

Anônimo disse...

Melhoraria MUITO se você não generalizasse as mulheres desta maneira! Até porque, muitas delas são extremamente inteligentes, como muitos homens!
Tente ser menos MACHISTA, viu ¬¬'

Ian. disse...

Fala isso, mas aposto que só ficou com quem inflou seu ego, vagabunda.

Duarte Oliveira Joaquim disse...

sabes kal é o problema? é ke ao longo dos tempos a mulher tem sido levada ao colo.. as mulheres deviam ter aprendido a fazer as mesmas koisas ke os homens (pedreiros , motoboys , caminhoneiros , peões da construção civil, mecânicos...) e vice-versa, mas n.. enkuanto mtos homens ganham bagatelas nestes empregos feministas cm a beyonce e outras vêm espalhar o odio com os seus videoclip e inda ganham balurdios, mas dpx se tiverem uma avaria no carro xamam o mekanico.. essa é ke é essa.. dpx inda vivemos numa sociedade machista n é? tá bem tá

Duarte Oliveira Joaquim disse...

http://www.youtube.com/watch?v=4wSyhXCPh5M

Anônimo disse...

Sim...tem muita verdade no texto.
tem realmente muita mulher que só consegue mostrar o corpo escultural, todo malhadinho.Só atrairão os caras para uma única coisa e depois dizem que homem não presta. Mas não vou generalizar, sei que tem na sua minoria, aquelas que procuram um bom entendimento intelectual. Gostosa qualquer uma pode ficar, mas que realmente seja interessante... são raras.