29/01/2008

Cafajeste Light, a nova moda

Image Hosted by ImageShack.us

Nem cafajeste demais, nem bonzinho demais. Tem mulheres agora dizendo que o ideal é o cafajeste light, ou seja, aquele sujeito safado, que tem boa pegada, canastrão, mas que tb seja romântico e cavalheiro.Eu enxergo essa história do cafajeste light como mais uma maneira das mulheres pisarem no homem bonzinho, pelo qual ainda tem desprezo e consideram como um bobo, frouxo, grudento. Um modo delas transformarem os verdadeiros cafajestes que apenas se aproveitam delas, em um tipo fiel.É de se esperar de seres egoístas e mesquinhos essa tentativa insistente de moldar o homem perfeito, exigindo que o homem sacrifique a sua natureza para satisfazer seus desejos fúteis. A mulher por ficar na posição de "desejada por todos os homens" se acha a perfeição da natureza, e que não tem nada em si para aperfeiçoar, enquanto dos homens elas exigem as mudanças mais absurdas que chegam a sacrificar o lado de ser humano dos mesmos.A maior prova do que elas realmente querem é que se não houver o cafajeste light, entre o bonzinho e o cafajeste original, elas vão ficar é com o cafajeste. Se eu fosse sacrificar minha índole, eu preferia virar um cafajeste de verdade só pra me vingar pela mudança forçada que fui obrigado, não daria esse gostinho pra essas safadas! Só que ainda prefiro manter minha índole, afinal ainda prefiro ser aceito pelo que eu sou, mesmo que isso implique em não ser aceito.



por Hero Hua


Cafa Light X Cola Light


Essa questão é mto fácil de ser explicada, pq o "cafa light" tem o funcionamente identico ao da "Coca light"Como funciona a Coca Light?- É + ou - assim:Um dia a pessoa vai se pesar e lega um susto. Pensa:"Caralho, sou um(a) balofo(a). Como é q eu estou pessando + de 100 kg???"Aí a pessoa decide q não ker ser + obesa... então oq q ela faz???Vai no outro dia na Pizza Hut e pede com o maior orgulho:"Me vê uma pizza gigante e uma Coca Light!!!"Outro dia ela vai no McDonnald's e diz:"Por favor, me vê 3 Big Macs, 3 batatas grandes e 1 Coca light de 500ml."Depois de fazer isso, a pessoa sente um alívio momentaneo e pensa:"Ahhh agora eu não bebo + akelas porcarias q engordam. Em pouco tempo já estarei no meu pesso ideal só bebendo Coca Light." Infelizmente esse alívio dura pouco tempo, pq logo depois, a pessoa nota q continua engordando como antes. Aí acontece o pior, ela passa a arrumar desculpas para o peso dela:"Eu tenho tendencia para enbgordar, Coca light não funciona, vou voltar a tomar da normal mesmo, q é + gostosa..." e por aí vai.O Cafa light é igual, vejam só:Um belo dia a mulher se revolta por ser pisada, humilhada, agredida pelos cafagestes com quem ela fica e além de tudo isso adquirir fama de vagabunda.Aí oq q ela faz???Toma uma importante decisão na sua vida:"Apartir de agora não vou me envolver + com cafagestes!!! Agora só ficarei com cafas-light!!!"Até aí blz... o cafa light é a mesma coisa q o cafa normal, com a única diferença de não deixar tão explícito q ele é cafageste.No começo o cara realmente parece ser "melhor" com a mina do q os anteriores, entretanto, com o passar do tempo ela vai vendo q é a mesma coisa. Então oq q acontece no final???No final, acontece o óbvio... Como é natural nas mulheres, elas nunca assumem os seus erros. Nesse caso específico, se recusam a assumir q são vagabundas. Ao contrário, começam a inventar desculpas para justificar o fracasso da vida amorosa delas e falam coisas do tipo:

"Homem é td igual, nenhum presta!!! Vou voltar para os cafagestes tradicionais, pq eles pelo menos são + sinceros q os "lights""... e por aí vai.Pra finalizar, sempre q ouvirem essa história de cafa light, se lembrem da coca light, pq é exatamente a mesma coisa. ;)


por Porko Fariseu

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom...
hahaha gostei
Danilo.

Duarte disse...

eu nem seker gosto de cola-light kuanto mais ser um cafajeste light.. XD..mas pra mim ou ou uma koisa ou outra.. pra mim no amor ou é preto ou branko n há cinzento.. e se elas próprias n sao perfeitas tb n têm ke passar a vida a tentar moldar os homens.. tb axo ke deviam haver mais mulheres com beleza interior e exterrior e n há e eu aceito isso.. amem-me ou odeiem-me sou akilo ke sou e tenhu orgulho nisso.. sou bonzinho e basta