29/01/2008

A influência de Malhação para os jovens....

Image Hosted by ImageShack.us

É galera ,todos estamos cansados de saber que a televisão brasileira não tem nada que preste.diariamente vemos programas e novelas que incentivam a promiscuidade,homossexualismo ,novelas que alienam mais e mais as pessoas do nosso país,gente de todas as classes e idades.
Atualmente UMA das coisas que tem ditado a regra entre os mais jovens é a malhação ,alguém aqui ja deve ter assistido ou assisti aquela porcaria.
Semana passada passou um caso da patricinha priscila tentando fazer com que seu namorado mude de postura para poder apresenta-lo para os pais dela que são ricos.Ela contratou uma mulher para dar aulas de etiquetas pro cara .VE SE PODE UMA MERDA DESSAS

.No site encontrei da novelinha encontrei uma coisa MUITO RIDICULA ,consultoras de etiqueta dão dicas de etiqueta e cavalheirismo para a molecada que se interessar.

".........Um verdadeiro cavalheiro é aquele que:

- Envia flores depois de um encontro com uma mulher. “Seria o máximo se todos os homens ainda se preocupassem com isso depois de qualquer encontro, não é? Umas flores, um telefonema... Mas, infelizmente, poucos fazem estas gentilezas e as mulheres acabam se sentindo desprezadas. O homem que toma estas atitudes ganha mil pontos com qualquer mulher”, garante Ligia.

- Abre a porta do carro para mulheres. “Ainda vale e, apesar de muitos homens ficarem na dúvida se estão sendo antiquados, as mulheres gostam. Sempre incentivo meus alunos a fazerem isso e os que fazem dizem gostar e que sentem que elas adoram”, conta a consultora.

- Não deixa a mulher que o acompanha andar pelo lado de fora da calçada. “É um costume antigo, regra de etiqueta antiga, mas que a maioria dos homens, mesmo sem perceber, respeita ainda hoje. Vale e é visto como um gesto de cavalheirismo”, ela ensina."

Imaginem os matrixianos que irão ler isso ,e acreditar que esse é o tipo de comportamento que deve ser seguido,COITADOS ,com a putaria que está hoje em dia ,é capaz da mulher/mina dizer que vc não passa de um banana ,bunda mole ridiculo.

Uma mulher não gosta de ser bem tratada ,a maioria GOSTAM DE SOFRER isso sim.todos aqui ja foram cavalheiros em suas vidas ,mas o que tiveram em troca????E aonde estão aquelas que foram bem tratadas por nós outrora? É a televisão brasileira influencidando o comportamento dos jovens novamente.

quem quiser conferir vai em:

http://malhacao.globo.com/Novela/Malhacao/0,,AA1624338-4140,00.html

por (sem nome)

Nenhum comentário: