29/01/2008

Mulher boa de cama tem q ser promíscua?!!

Uma das coisas q odeio q as mulheres ditas liberais dizem, e de homens q as apoiam, é q existe uma vantagem da libertinagem feminina, pois se vc se casa com uma dessas q já deu pra meio mundo vc terá uma esposa boa de cama.Isso é desculpa para a putaria e para q os trouxas as aceitem. Para uma mulher ser boa de cama ela não precisa ter rodado em mil picas, pra q ela seja boa de cama, independente dela ser bastante ou pouco experiente, ou até virgem, basta apenas q ela realmente goste de sexo.Pq mulher ruim de cama não gosta de sexo de verdade. Só o faz porque convém a elas prender o homem.Tb não concordo muito com aquela frase "mulher tem q ser uma dama na sociedade e uma puta para seu marido". Putas costumam a fazer sexo frio em troca de dinheiro, o q mais odiamos é mulheres interesseiras e jamais gostariamos de ter uma esposa assim. O correto seria dizer q a mulher deve ser uma dama na sociedade e q na cama com o seu marido goste realmente de fazer sexo.Um grande erro da sociedade nos tempos antigos é considerar uma mulher q goste de sexo como vadia. Ela tinha relações com o marido mas não podia manifestar q estava gostando. Como conseqüencia dessa repressão, surgiram nos dias atuais esse bando de putas feministas revoltadas q trepam com tudo o q vê pela frente, até com o poste.A mulher deve ser considerada quando depois de casada ela sai transando com outros homens fora do casamento, e não apenas por gostar de sexo.

por Hero Hua

4 comentários:

Laura Lola disse...

Primeiro post que eu tiro o chapéu nesse blog.

Anônimo disse...

verdade, ja comi minas que deram pra deus e o mundo e eram uma merda na cama.

Anônimo disse...

Meu vou te falar,
ando comendo até minha cunhada..
ela é uma puta e eu aproveito uai, ou ela é puta ou ninfomaniaca, mais acho q é puta mesmo pq se fosse só ninfomaniaca meu irmão já ia servir pra ela!

Anônimo disse...

me considero uma mulher boa de cama e nunca fui rodada tive dois relacionamento serio, no eles me achavam muito gostosa deixa eles louco de muito tesão quando eu estou em quadro parente me considero a puta mais gostosa do mundo