29/01/2008

Entenda a Manipulação feminina

Image Hosted by ImageShack.us

É facil ver como elas estão tratando as pessoas, pelo modo que pisam... estão tratando 'a gente' como cães, como cachorrinhos delas.Um cara que está como exemplo disso é o cara do tópico do SkZero... ou em geral os matrixianos.É tudo uma questão de má administração de poder. A mulher tem o poder da sedução e abusa disso.Um jeito claro de entendermos isso é justamente assimilar o Homem como um Cão.Pega como exmplo um cachorro de estimação que você tenha aí..QUando vc ta comendo algo, isso atrái ele para você... seu cão fica manso, faz graça, chama sua atenção só para conseguir uma Mízera migalha do seu Rango, ele faz cara triste, roça na sua perna... faz de tupo pra que vc dê um pedaço ou então tudo para ele.Nisso você faiz que vai dar, ou dá um pedacinho Muiiiiito ridículo de pequeno pro seu cão, ele devora e já fica com os olhos atentos para você... vc fala e faiz sinal de que vai dar mais.. e não Dá!!!!!! Feiz inrrolação e não deu porra nenhuma pro seu cão Faminto.o Que você fez???Você brincou de ser mulher... ou seja, vc foi Desumano, fez uma coisa horrivel, iludiu uma criatura, deixou na ilusão..É isso que elas fazem com a gente, exibe a gostosura, e fica negando ou manipulando para que vcs façam tudoooooo pra elas.Mas quem são os Cães que se dão bem? Os PIT bull, os cães premiados, com cara de mau, que não ficam se entregando as migalhas delas, os cães de "raça" que só querem traçar elas como cadelinhas e depois ignorar, pois este cão mostra mais superioridade que a menina que se achava a Dona.O que tentamos fazer para nos livrarmos disso.. Ignorar as migalhas delas e se possível dizer, "tenho outras migalhas se eu quiser, não quero sua esmola."Com isso é possível que ela acabe liberando.É dificil o Homem virar o jogo e fazer a Mulher a Cachorra da história.. Mas quando consegue, vê o quanto é facil dizer "Tó... pega aí, um pouco de meu carinho haha"As mulheres são muito baixas...
É assim..Para as mulheres, ou você é um Pitt BULL (O cara)Ou você é o Chaveirinho, bixinho de pelúcia, cão de Estimação delas....Agora imagine o seu cão parar de cuidar da casa, parar de dar atenção para você...Ou seja, imagina o cão se revelar contra você.No caso disso seria o mesmo que você ignorar a mulher que te dava "migalhas".o que ela vai FAZER??????Ou ela vai choramingar atrás de você porque ela precisa do "cão que cuide da casa" (precisa q vc continue a bajular ela)Ou ela vai arranjar outro "cão" (miguxo, matrixianos...)E elas sempre arranjam algum outro, pode ter certeza.Caso contrário um Pit BuLL (canalha) já satisfaz as vontades dela.A mulher é o que há de podre nessa história, e como os cães não se reunem contra elas, e como alguns cães são matrixianos demais, são Burros e continuam Obedecendo elas... elas sempre vão estar lá em cima.Manipular dessa forma é uma Coisa muito covarde e vergonhosa.E há quem ainda se sujeita a isso...Mas há quem odeie, como nós, odiamos o que elas vem fazendo com os outros e com a gente também.Pisar e manipular assim é facil, dificil é aguentar...Quer uma criatura Mais covarde que Mulher????Depois dizem que homem que encosta a mão em mulher é um covarde.Uma manipulação psicológica ou dessa forma que vemos por aí, é uma coisa muito piór do que simplesmente apontar uma Arma na cabeça e dizer coisas para que o outro obedeça.Uma manipulação feminina dessa magnitude pode Prejudicar um homem pela vida inteira, danos morais.... A mulher praticamente destrói a alma do cara, e faz isso de Homem em homem, pulando de relacionamento em relacionamento como parazitas.(uma idéia meio fantasiosa.. mas nenhuma mentira)Mas tudo fica desfarçado e parece bonito para a sociedade.Queria ver se fosse a gente jogando a bola e elas correndo atrás, pegar com a boca e devolver na nossa mão.. em troca de mízeras migalhas de Afeto. E quando ela voltasse Feliz a gente tava alisando outra cadela.

por AlexandяE-KiLLe®

Kelly Key que o diga... ¬¬

Concordo plenamente com vc, as mulheres tratam a nós homens como cães esperando migalhas de comida. Na minha opnião a comparação é perfeita, vejam:O dono ameaça a jogar um pedaço da sua comida e acaba jogando apenas um pedacinho minusculo de carne. O cão devora em segundos e continua implorando abanando o rabo querendo mais.As mulheres fazem joguinhos com os homens q estão bajulando, dá uma migalha de atenção e qdo o cara pensa q se deu bem recebe um balde de água fria e continua se humilhando por mais migalhas de atenção.O dono do cão já de barriga cheia pega todas as sobras de comida da casa e leva pro cão q desta vez não comerá migalhas, fará uma grande refeição com restos acumulados.A mulher chega a um ponto da vida delas q já passaram pelas mãos de muitos cafajestes e estão mais do q satisfeitas. Aí resolvem levar uma vida estável e recorrem ao bonzinho, dando a ele muita atenção (por interesse). Igualmente ao cão, neste caso o bonzinho vai se contentar com os restos (dos cafajestes).

por Hero Hua

16 comentários:

Anônimo disse...

Pois é,aprendemos com vocês a arte da manipulação,agora vocês estão sentindo na pele o quanto isso dói.
Eu ainda prefiro o homem que me respeita,porque eu seu respeitar da mesma forma e não quero cafajeste.
Se ele for cafajeste comigo,eu pagarei na mesma moeda.
Acabou a mulher vítima,traída que vivia correndo e chorando atrás do cara.Ou ficava esperando a sua ligação. A fila anda e está cheio de homem a fim da gente.Basta a gente dar um sorriso.

Machistas Esclarecidos disse...

Para a vagabunda anônima:

Pena que vocês só fazem isso com os pobres iludidos que realmente desejam ter um relacionamento sério e verdadeiro . Raramente se vê um cafajeste sofrendo por uma mulher, o sofredor é sempre aquele rapaz de boa índole que cresceu acreditando na pureza feminina.

E outra, esse papo feminista de que as mulheres sempre foram traídas e maltratadas é de uma perfídia sem tamanho. Antigamente, mais precisamente antes da década de 60, trair era muito difícil. O homem, quando queria pular a cerca, era obrigado a recorrer ao puteiro. A sociedade levava à sério o sexo dentro do casamento.

Os poucos que podiam se dar ao luxo de ter mais de uma mulher eram os mais ricos.

Eu acho engraçado a contraditoriedade feminina, reclamam de um passado infernal inexistente, mas, agora, justamente quando possuem liberdade para escolher, opitam justamente por cafajestes, marginais etc.

As mulheres não estão se vingando de nada, elas só estão revelando a sua verdadeira natureza. Por isso, meus amigos, não percam o tempo de vocês em relacionamentos "sérios". Atualmente, compromisso é apenas uma forma de sermos traídos e explorados. Mulheres querem maridos para poderem ter amantes.

SEJAM CAFAJESTES!

Machistas Esclarecidos disse...

correção:optam

Anônimo disse...

Fiquei horrorizada com o texto. Acho que generalizaram as mulheres. Nem toda mulher é perversa e manipuladora e nem todo homem é canalha. Infelizmente, nos dias de hoje, está cada vez mais difícil encontrar pessoas boas e verdadeiras. Se transformar num "pit bull" para conquistar as mulheres, não acrescenta nada em ninguém, só atrai as mulheres erradas e afasta as que poderiam acrescentar algo.

Machistas Esclarecidos disse...

"Infelizmente, nos dias de hoje, está cada vez mais difícil encontrar pessoas boas e verdadeiras."

Errado, atualmente, difícil é encontrar uma mulher que preste. Dos 14 aos 22 anos tem muitos bons homens disponíveis; rapazes fiéis, honestos e com um futuro promissor.

Mas o que vocês fazem quando são mais novas? Desprezam os rapazes decentes e se entregam aos piores.

Deixam para procurar um homem bom quando são trintonas, mas aí já é tarde! Os bons rapazes da juventude se revoltaram (e não querem casar), casaram ou já estão compromissados. Muitos se tornaram homens bem-sucedidos e são disputados no tapa.

Vocês só querem um homem bom quando estão entrando no final da idade reprodutiva e, mesmo assim, não o amam, só querem explorá-lo (enchem ele de chifres!).

Reafirmo:

HOMENS, NÃO TENHAM COMPROMISSOS, SEJAM CAFAJESTES!

Machistas Esclarecidos disse...

"Se transformar num "pit bull" para conquistar as mulheres, não acrescenta nada em ninguém, só atrai as mulheres erradas e afasta as que poderiam acrescentar algo."

Atualmente, vocês não acrescentam nada!
A única coisa boa que vocês podem nos dar é sexo. Vocês só servem para sexo!

Marquiinhos disse...

Ser cafajeste é o que há.
Mulher gosta de homem homem mesmo, que nao liga, pisa e nao da atenção.

Se encher demais de carinho é babaca.

Concordo com o amigo acima:

SEJAM CAFAJESTES!

As mulheres de hoje nao se dao valor, entao pra vamos dar valor a elas?

Anônimo disse...

"A mulher é o que há de podre nessa história"

Pra que tanta discussão se a opinião de vocês já está formada?

Se as mulheres são tão demoníacas, pra que perder tempo falando delas? Porque não investem o tempo com algo que tenha mais valor para vocês?

Bando de homens contraditórios.

Anônimo disse...

Concordo plenamente vi vir vinte anos com uma mulher sendo fiel e nunca fui valorizado me traiu tres vez dai em diante trai mas de cem. Meus parabéns pelo testo;

Anônimo disse...

Gostei bastante do texto. Eu des dos meus 14anos sempre fui um carfageste e nao dava valor a menina nenhuma e tinha mtas,entao encontrei uma q eu achava q valeria apena leva-la a serio. Mais quando dexei de ser carfageste com ela me dxo!Tipo nao entende quando eu traia nao dava atençao fazia ela chora ela vivia correndo atraz d mim mais quando dei valor a ela ela caiu forra! Mulheres porquer? Pq eu vou falar pq elas gostam e de carfageste msm.querem si da bem sejam assim.

Anônimo disse...

Eu sou um desses homens, que como comentaram acima, acreditava em procurar uma moça simpática e bonita para casar e formar uma família. Mas, senhoritas, digo que hoje não acredito mais nisso. Hoje mais velho e com mais experiência nas costas vi que o que os "machistas" comentaram infelizmente é bastante comum. A mulher não dá valor para o bom sujeito, ela dá valor para o "garanhão" que a maltrata, e quando se dá conta do seu erro já está velha e o estrago já foi feito tanto na própria vida quanto na vida dos homens que ela desprezou por não serem "machões". Eu sou um sujeito normal, trabalhador, bem educado e me sinto humilhado sempre que vejo um canalha rodeado de mulheres que juram que querem bons maridos. Parabéns mulheres, os bons homens estão em processo de extinção. E por culpa de vocês mesmas.

Anônimo disse...

Também fui daqueles que acreditavam que poderia encontrar um mulher especial, que teria uma história bacana comigo, mas descobri que a vida e cheia de chinelagem e c vc não souber jogar ta fora do jogo.

Anônimo disse...

um bando de homem mal amado, com certeza todos aí já foram traídos ou não foram correspondidos em algum momento, só isso justifica tamanha frustração... será se ninguém se toca que se a mulher não quer é porque ainda não é suficiente.
cresçam...

Anônimo disse...

A mulher quer um otário pra sustentar ela... Dar a buceta o dia que ela quer e fazer o babaca de otário.. Então compadre não seja babaca de mulher... Se quiser do meu jeito beleza senão manda tomar no cu e arruma outra...Porque pra elas bateu 30 anos o desespero bate junto pró homem chove menininha nova de peitinho durinho..Então ficou de frescurinha manda tomar no cu essa é a receita

FIRST COMMANDMENT disse...

Concordo com o texto plenamente!! E muito mais facil encontrar rapazes de boa indole do mulher de boa indole com a mesma faixa etaria,a mulher quer ser superior ao Homem, casando com um beta e procurando Alfas para serem submissas por eles essa e a natureza da Mulher

FIRST COMMANDMENT disse...

Concordo com o texto plenamente!! E muito mais facil encontrar rapazes de boa indole do mulher de boa indole com a mesma faixa etaria,a mulher quer ser superior ao Homem, casando com um beta e procurando Alfas para serem submissas por eles essa e a natureza da Mulher