29/01/2008

Entenda a Manipulação feminina

Image Hosted by ImageShack.us

É facil ver como elas estão tratando as pessoas, pelo modo que pisam... estão tratando 'a gente' como cães, como cachorrinhos delas.Um cara que está como exemplo disso é o cara do tópico do SkZero... ou em geral os matrixianos.É tudo uma questão de má administração de poder. A mulher tem o poder da sedução e abusa disso.Um jeito claro de entendermos isso é justamente assimilar o Homem como um Cão.Pega como exmplo um cachorro de estimação que você tenha aí..QUando vc ta comendo algo, isso atrái ele para você... seu cão fica manso, faz graça, chama sua atenção só para conseguir uma Mízera migalha do seu Rango, ele faz cara triste, roça na sua perna... faz de tupo pra que vc dê um pedaço ou então tudo para ele.Nisso você faiz que vai dar, ou dá um pedacinho Muiiiiito ridículo de pequeno pro seu cão, ele devora e já fica com os olhos atentos para você... vc fala e faiz sinal de que vai dar mais.. e não Dá!!!!!! Feiz inrrolação e não deu porra nenhuma pro seu cão Faminto.o Que você fez???Você brincou de ser mulher... ou seja, vc foi Desumano, fez uma coisa horrivel, iludiu uma criatura, deixou na ilusão..É isso que elas fazem com a gente, exibe a gostosura, e fica negando ou manipulando para que vcs façam tudoooooo pra elas.Mas quem são os Cães que se dão bem? Os PIT bull, os cães premiados, com cara de mau, que não ficam se entregando as migalhas delas, os cães de "raça" que só querem traçar elas como cadelinhas e depois ignorar, pois este cão mostra mais superioridade que a menina que se achava a Dona.O que tentamos fazer para nos livrarmos disso.. Ignorar as migalhas delas e se possível dizer, "tenho outras migalhas se eu quiser, não quero sua esmola."Com isso é possível que ela acabe liberando.É dificil o Homem virar o jogo e fazer a Mulher a Cachorra da história.. Mas quando consegue, vê o quanto é facil dizer "Tó... pega aí, um pouco de meu carinho haha"As mulheres são muito baixas...
É assim..Para as mulheres, ou você é um Pitt BULL (O cara)Ou você é o Chaveirinho, bixinho de pelúcia, cão de Estimação delas....Agora imagine o seu cão parar de cuidar da casa, parar de dar atenção para você...Ou seja, imagina o cão se revelar contra você.No caso disso seria o mesmo que você ignorar a mulher que te dava "migalhas".o que ela vai FAZER??????Ou ela vai choramingar atrás de você porque ela precisa do "cão que cuide da casa" (precisa q vc continue a bajular ela)Ou ela vai arranjar outro "cão" (miguxo, matrixianos...)E elas sempre arranjam algum outro, pode ter certeza.Caso contrário um Pit BuLL (canalha) já satisfaz as vontades dela.A mulher é o que há de podre nessa história, e como os cães não se reunem contra elas, e como alguns cães são matrixianos demais, são Burros e continuam Obedecendo elas... elas sempre vão estar lá em cima.Manipular dessa forma é uma Coisa muito covarde e vergonhosa.E há quem ainda se sujeita a isso...Mas há quem odeie, como nós, odiamos o que elas vem fazendo com os outros e com a gente também.Pisar e manipular assim é facil, dificil é aguentar...Quer uma criatura Mais covarde que Mulher????Depois dizem que homem que encosta a mão em mulher é um covarde.Uma manipulação psicológica ou dessa forma que vemos por aí, é uma coisa muito piór do que simplesmente apontar uma Arma na cabeça e dizer coisas para que o outro obedeça.Uma manipulação feminina dessa magnitude pode Prejudicar um homem pela vida inteira, danos morais.... A mulher praticamente destrói a alma do cara, e faz isso de Homem em homem, pulando de relacionamento em relacionamento como parazitas.(uma idéia meio fantasiosa.. mas nenhuma mentira)Mas tudo fica desfarçado e parece bonito para a sociedade.Queria ver se fosse a gente jogando a bola e elas correndo atrás, pegar com a boca e devolver na nossa mão.. em troca de mízeras migalhas de Afeto. E quando ela voltasse Feliz a gente tava alisando outra cadela.

por AlexandяE-KiLLe®

Kelly Key que o diga... ¬¬

Concordo plenamente com vc, as mulheres tratam a nós homens como cães esperando migalhas de comida. Na minha opnião a comparação é perfeita, vejam:O dono ameaça a jogar um pedaço da sua comida e acaba jogando apenas um pedacinho minusculo de carne. O cão devora em segundos e continua implorando abanando o rabo querendo mais.As mulheres fazem joguinhos com os homens q estão bajulando, dá uma migalha de atenção e qdo o cara pensa q se deu bem recebe um balde de água fria e continua se humilhando por mais migalhas de atenção.O dono do cão já de barriga cheia pega todas as sobras de comida da casa e leva pro cão q desta vez não comerá migalhas, fará uma grande refeição com restos acumulados.A mulher chega a um ponto da vida delas q já passaram pelas mãos de muitos cafajestes e estão mais do q satisfeitas. Aí resolvem levar uma vida estável e recorrem ao bonzinho, dando a ele muita atenção (por interesse). Igualmente ao cão, neste caso o bonzinho vai se contentar com os restos (dos cafajestes).

por Hero Hua

27 comentários:

Anônimo disse...

Pois é,aprendemos com vocês a arte da manipulação,agora vocês estão sentindo na pele o quanto isso dói.
Eu ainda prefiro o homem que me respeita,porque eu seu respeitar da mesma forma e não quero cafajeste.
Se ele for cafajeste comigo,eu pagarei na mesma moeda.
Acabou a mulher vítima,traída que vivia correndo e chorando atrás do cara.Ou ficava esperando a sua ligação. A fila anda e está cheio de homem a fim da gente.Basta a gente dar um sorriso.

Machistas Esclarecidos disse...

Para a vagabunda anônima:

Pena que vocês só fazem isso com os pobres iludidos que realmente desejam ter um relacionamento sério e verdadeiro . Raramente se vê um cafajeste sofrendo por uma mulher, o sofredor é sempre aquele rapaz de boa índole que cresceu acreditando na pureza feminina.

E outra, esse papo feminista de que as mulheres sempre foram traídas e maltratadas é de uma perfídia sem tamanho. Antigamente, mais precisamente antes da década de 60, trair era muito difícil. O homem, quando queria pular a cerca, era obrigado a recorrer ao puteiro. A sociedade levava à sério o sexo dentro do casamento.

Os poucos que podiam se dar ao luxo de ter mais de uma mulher eram os mais ricos.

Eu acho engraçado a contraditoriedade feminina, reclamam de um passado infernal inexistente, mas, agora, justamente quando possuem liberdade para escolher, opitam justamente por cafajestes, marginais etc.

As mulheres não estão se vingando de nada, elas só estão revelando a sua verdadeira natureza. Por isso, meus amigos, não percam o tempo de vocês em relacionamentos "sérios". Atualmente, compromisso é apenas uma forma de sermos traídos e explorados. Mulheres querem maridos para poderem ter amantes.

SEJAM CAFAJESTES!

Machistas Esclarecidos disse...

correção:optam

Anônimo disse...

Fiquei horrorizada com o texto. Acho que generalizaram as mulheres. Nem toda mulher é perversa e manipuladora e nem todo homem é canalha. Infelizmente, nos dias de hoje, está cada vez mais difícil encontrar pessoas boas e verdadeiras. Se transformar num "pit bull" para conquistar as mulheres, não acrescenta nada em ninguém, só atrai as mulheres erradas e afasta as que poderiam acrescentar algo.

Machistas Esclarecidos disse...

"Infelizmente, nos dias de hoje, está cada vez mais difícil encontrar pessoas boas e verdadeiras."

Errado, atualmente, difícil é encontrar uma mulher que preste. Dos 14 aos 22 anos tem muitos bons homens disponíveis; rapazes fiéis, honestos e com um futuro promissor.

Mas o que vocês fazem quando são mais novas? Desprezam os rapazes decentes e se entregam aos piores.

Deixam para procurar um homem bom quando são trintonas, mas aí já é tarde! Os bons rapazes da juventude se revoltaram (e não querem casar), casaram ou já estão compromissados. Muitos se tornaram homens bem-sucedidos e são disputados no tapa.

Vocês só querem um homem bom quando estão entrando no final da idade reprodutiva e, mesmo assim, não o amam, só querem explorá-lo (enchem ele de chifres!).

Reafirmo:

HOMENS, NÃO TENHAM COMPROMISSOS, SEJAM CAFAJESTES!

Machistas Esclarecidos disse...

"Se transformar num "pit bull" para conquistar as mulheres, não acrescenta nada em ninguém, só atrai as mulheres erradas e afasta as que poderiam acrescentar algo."

Atualmente, vocês não acrescentam nada!
A única coisa boa que vocês podem nos dar é sexo. Vocês só servem para sexo!

Unknown disse...

Ser cafajeste é o que há.
Mulher gosta de homem homem mesmo, que nao liga, pisa e nao da atenção.

Se encher demais de carinho é babaca.

Concordo com o amigo acima:

SEJAM CAFAJESTES!

As mulheres de hoje nao se dao valor, entao pra vamos dar valor a elas?

Anônimo disse...

"A mulher é o que há de podre nessa história"

Pra que tanta discussão se a opinião de vocês já está formada?

Se as mulheres são tão demoníacas, pra que perder tempo falando delas? Porque não investem o tempo com algo que tenha mais valor para vocês?

Bando de homens contraditórios.

Anônimo disse...

Concordo plenamente vi vir vinte anos com uma mulher sendo fiel e nunca fui valorizado me traiu tres vez dai em diante trai mas de cem. Meus parabéns pelo testo;

Anônimo disse...

Gostei bastante do texto. Eu des dos meus 14anos sempre fui um carfageste e nao dava valor a menina nenhuma e tinha mtas,entao encontrei uma q eu achava q valeria apena leva-la a serio. Mais quando dexei de ser carfageste com ela me dxo!Tipo nao entende quando eu traia nao dava atençao fazia ela chora ela vivia correndo atraz d mim mais quando dei valor a ela ela caiu forra! Mulheres porquer? Pq eu vou falar pq elas gostam e de carfageste msm.querem si da bem sejam assim.

Anônimo disse...

Eu sou um desses homens, que como comentaram acima, acreditava em procurar uma moça simpática e bonita para casar e formar uma família. Mas, senhoritas, digo que hoje não acredito mais nisso. Hoje mais velho e com mais experiência nas costas vi que o que os "machistas" comentaram infelizmente é bastante comum. A mulher não dá valor para o bom sujeito, ela dá valor para o "garanhão" que a maltrata, e quando se dá conta do seu erro já está velha e o estrago já foi feito tanto na própria vida quanto na vida dos homens que ela desprezou por não serem "machões". Eu sou um sujeito normal, trabalhador, bem educado e me sinto humilhado sempre que vejo um canalha rodeado de mulheres que juram que querem bons maridos. Parabéns mulheres, os bons homens estão em processo de extinção. E por culpa de vocês mesmas.

Anônimo disse...

Também fui daqueles que acreditavam que poderia encontrar um mulher especial, que teria uma história bacana comigo, mas descobri que a vida e cheia de chinelagem e c vc não souber jogar ta fora do jogo.

Anônimo disse...

um bando de homem mal amado, com certeza todos aí já foram traídos ou não foram correspondidos em algum momento, só isso justifica tamanha frustração... será se ninguém se toca que se a mulher não quer é porque ainda não é suficiente.
cresçam...

Anônimo disse...

A mulher quer um otário pra sustentar ela... Dar a buceta o dia que ela quer e fazer o babaca de otário.. Então compadre não seja babaca de mulher... Se quiser do meu jeito beleza senão manda tomar no cu e arruma outra...Porque pra elas bateu 30 anos o desespero bate junto pró homem chove menininha nova de peitinho durinho..Então ficou de frescurinha manda tomar no cu essa é a receita

FIRST COMMANDMENT disse...

Concordo com o texto plenamente!! E muito mais facil encontrar rapazes de boa indole do mulher de boa indole com a mesma faixa etaria,a mulher quer ser superior ao Homem, casando com um beta e procurando Alfas para serem submissas por eles essa e a natureza da Mulher

FIRST COMMANDMENT disse...

Concordo com o texto plenamente!! E muito mais facil encontrar rapazes de boa indole do mulher de boa indole com a mesma faixa etaria,a mulher quer ser superior ao Homem, casando com um beta e procurando Alfas para serem submissas por eles essa e a natureza da Mulher

Anônimo disse...

q diabos esse txt e esse povo machista comentando, to rindo

anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

As mulheres gostam de homens safado cafajeste e que batem na cara delas chama de puta e cachorra na hora do sexo, que mete gostoso elas só gozam assim quando o cara maltrata no sexo, no sexo tem que ser mau colocar as cachorras pra ficar se tremendo de tanto meter.. O exemplo que elas gostam do homem safado é a veneração ao Wesley Safadão elas gostam assim.

Unknown disse...

Mulheres que não se dão valor, correm atrás de homens cafajestes (qualquer um que pise nelas) pelo fato de não ter auto-estima, elas dependem da aprovação dos outros para se sentir lindas e por isso acabam se entregando para um amor meio bosta que não vai dar em nada, mulheres se valorizem, não ficam dando bola pra muleque que só quer uma transa e nada mais, vc merecem muito mais que isso é começa a dar valor pra quem realmente gosta de você. UM HOMEM de verdade mostra que gosta pelas ATITUDES e não pelas palavras. Comecem a se valorizar, é a dar amor para quem realmente gosta de vocês...
Somente peço respeito, pois é minha opinião, obrigado.

Anônimo disse...

isso é uma grande verdade até hoje , tenho amigos que são cafagestes e conseguem realmente manipular as mulheres ,um deles me mostrou uma conversa que teve com algumas garotas e vejo como as coisas realmente são , ele faz promessas em vão só para poder garantir uma ficada ,enquanto ela acha que é a unica só e mais uma na lista dele ,e ele se da mt bem ,ja chegou até a humilhar uma garota e mesmo assim ela perdoou ele e até namoraram por um tempo tem horas q eu estou ao lado dele e vejo as "peguetes" dele mandando mensagem e ele só ignora ou da respostas grossas , n chega sem ao menos da atenção para a garota e mesmo assim elas n param de falar com ele , sim muito delas gostam de homem que n presta, obviamente n é todas as mulheres que é assim

Din djanini disse...

Nso adisnta explicar pras dandocas wue existe subconsciente.
Voces falam em hlmem de carater, romantico , que valorize por que é racional, mas o subconsciente é o desejo primitivo do homem másculo, wue tenha genes, que disperta o interesse de varias, dai e so usar de pespcacua verbal, agradar seus ouvidos e voir la...ta feito o estrago.
O beta so vai servir quando estiver em decadencia, ter sido usada pelos alphas e estarem estragasdas psicologicamente.
Antes os homens so duspertava na dor da pratica, hoje tem leituras, exemplos aleios e reais e os que insistirem em endeusar e romantizar as mulheres vao apreder na pradica todo o poder de manipulacao e desprezovda mulher quando nao sai mais utilitarios

Unknown disse...

Eu tbm concordo com vc as mulheres de hoje em dia mudaram muito muito dos homens procuram ter um relacionamento com uma mais nenhuma quer só dar desculpa que não sabe ou não quer tem homens acaba desistindo de tentar mais termos que ser fortes e vdd cafajeste mostrar pra ela que não somos feitos de otários para ela fazerem oque elas querem dizer queeque não quer ajente como muitasnmuitas dizem não merecemos passar por isso concordo com vc tem toda razão homem tem que ser cafageste com elas

Unknown disse...

Eu tbm concordo com vc tem toda sua razão hoje em dia as mulheres mudaram muito muito dos homens procuram ter um relacionamento com uma mais nenhuma quer só dar desculpa que não sabe ou não quer em Facebook mesmo em watsap sempre isso acontece e o que mais deixa os homens chateados e isso que elas não se decide e não querem tem homens que acaba desistindo de tentar mais tenmos que ser fortes e vdd tem que ser cafajeste mostrar pra elas que não somos feitos de otários para ela não fazerem oque elas querem dizer que não quer ajente com muitas dizem porainporai merecemos passar por isso concordo com vc tem toda razão homem tem que ser cafageste

Unknown disse...

Eu tbm concordo com vc tem toda sua razão hoje em dia as mulheres mudaram muito muito dos homens procuram ter um relacionamento com uma mais tem homem que tem dificiculdades com isso ela só dar desculpa que não sabe ou não quer em Facebook mesmo em watsap agora agora estamos vivendo em um tempo dos piores anos desse ano de agora que chegou que e 2020 não tá faciu arrumar uma mulher ela deixa a maioria dos homens chateados e isso que elas não se decide e não querem tem homens que acaba desistindo de tentar mais tenmos que ser fortes que quem tá solteiro e não tá conseguindo vai conseguir vamos conseguir ter relacionamentos nois vamos chegar lá e tudo vai dar certo para muito dos homens que está solteiro que não está conseguindo vão conseguir e so não desistir tentar até conseguir que uma hora consegue e só não desisti daquilo que vc quer porque nehuma mulher vai impendi de conseguir muitos dos homens não conseguem ter um relacionamento porque desistem de tentar porque muitos dos homens que era feios que era solteiro está conseguindo porque tem lábia o segredo e só ter lábia isso serve paraopara osuos homens quecque estão solteiros que estão na merda e só ter lábia não precisa de mais nada e só isso e pura vdd tem que ser cafajeste tbm mostrar pra elas que não somos feitos de otários para ela não fazerem oque elas querem dizer que não quer com muitas dizem não merecemos passar por isso concordo com vc tem toda razão homem tem que ser cafageste tbm

Unknown disse...

Vdd tem toda sua razão hoje em dia as mulheres mudaram muito muito dos homens procuram ter um relacionamento com uma mais tem homem que tem dificiculdades com isso ela só dar desculpa que não sabe ou não quer em Facebook mesmo em watsap agora agora estamos vivendo em um tempo dos piores anos desse ano de agora que chegou que e 2020 não tá faciu arrumar uma mulher ela deixa a maioria dos homens chateados oque mais me deixa Triste que temos uma pessoa certa uma alma gêmea dificil de encontrar que todos tem mais não consegue achar uma alma gêmea muitos acham a pessoa certa para ter um relacionamento enquanto outros não consegue encontrar sua alma gêmea isso que me deixa triste porque temos a metade do nosso coração que está em augum lugar mais não sabemos onde elas estão porque não achamos homens que tá sosinho que não consegue um relacionamento acaba desistindo disso o tempo passa mais aquilo nunca esqueçe temos que continuar tentando tenmos que ser fortes que quem tá solteiro que muitos homens tem dificuldade com isso e não tá conseguindo mais vai conseguir vamos conseguir ter relacionamentos nois vamos chegar lá e tudo vai dar certo para muito dos homens que está solteiro que não está conseguindo vão conseguir e so não desistir tentar até conseguir que uma hora consegue e só não desisti daquilo que vc quer porque nehuma mulher vai impendi de conseguir muitos dos homens não conseguem ter um relacionamento porque desistem de tentar porque muitos dos homens que era feios que era solteiro estao conseguindo porque tem lábia o segredo e só ter lábia isso serve para os homens que estão solteiros que estão na merda o segredo lá acabar com isso e só ter lábia não precisa de mais nada e só isso e tbn pura vdd tem que ser cafajeste tbm mostrar pra elas que nois homens não somos feitos de otários para elas não fazerem oque elas não querem dizer que não quer com muitas dizem não merecemos passar por isso é humilhação passar porisso concordo com vc tem toda razão tbm homem tem que ser cafageste ou ter lábia que esse o segredo que só assim faz elas querer

Unknown disse...

Vdd tem toda sua razão vdd viu hoje em dia as mulheres mudaram muito muito dos homens procuram ter um relacionamento com uma mais tem uma dificuldade com issotisso homem que tem dificiculdades com isso ela só dar desculpa que não sabe ou não quer essas são as que não prestam que não dão valor a um homem que precisa essa de Facebook mesmo em watsap tem muito doaados homens que tem dificiculdades para conseguir o tempo dahora ta dos piores anos desse ano de agora que chegou que e 2020 não tá faciu arrumar uma mulher ela deixa a maioria dos homens chateados tem muitoa solteiros que tem dificiculdade para ter uma oque me deixa triste e que temos a pessoa certa uma alma gêmea dificil de encontrar que todos tem mais não consegue achar uma alma gêmea muitos acham a pessoa certa para ter um relacionamento enquanto outros não consegue encontrar sua alma gêmea isso que me deixa triste porque temos a metade do nosso coração que está em augum lugar esperando por nois por ser encontrada mais não sabemos onde elas estão porque não achamos homens que tá sosinho que não consegue um relacionamento acaba desistindo disso o tempo passa mais aquilo nunca esqueçe temos que continuar tentando tenmos que ser fortes que quem tá solteiro que muitos homens tem dificuldade com isso e não tá conseguindo mais vai conseguir vamos conseguir ter relacionamentos nois vamos chegar lá e tudo vai dar certo para muito dos homens que está solteiro que não está conseguindo vão conseguir e so não desistir tentar até conseguir que uma hora consegue e só não desisti daquilo que vc quer porque nehuma mulher vai impendi de conseguir muitos dos homens não conseguem ter um relacionamento porque desistem de tentar porque muitos dos homens que era feios que era solteiro estao conseguindo porque tem lábia o segredo e só ter lábia isso serve para os homens que estão solteiros que estão na merda o segredo lá acabar com isso e só ter lábia não precisa de mais nada e só isso e tbn pura vdd tem que ser cafajeste tbm mostrar pra elas que nois homens não somos feitos de otários para elas não fazerem oque elas não querem dizer que não quer com muitas dizem não merecemos passar por isso é humilhação passar porisso concordo com vc tem toda razão tbm homem tem que ser cafageste ou ter lábia que esse o segredo que só assim faz elas querer