30/01/2008

Amiga "moderninha" é má influência

Image Hosted by ImageShack.us

VIRGEM: Preciso de falar uma coisa amiga.

VAGABUNDA: O que? Pode falar? Você sabe que eu sou sua melhor amiga.

VIRGEM: Eu ainda sou virgem, mas acho que não estou preparada pra sexo sabe. Sei lá, não tenho muita vontade e ainda não conheci um cara especial que pense em relacionamento sério e essas coisas.

VAGABUNDA: Que isso tá louca amiga! Você tá no seculo 18??? Eu perdi o ano retrasado e achei otimo. Mas claro que tem que ser com alguem especial,eu perdi com o Rodriguinho.

VIRGEM: Quem e o Rodriguinho???

VAGABUNDA: Aquele que usa tatuagem e sempre fala piadinhas pra gente quando saimos da aula. O do Vectra rebaixado que curte rap.

VIRGEM: Haaaa. Mas sei lá... acho ele muito bagunceiro. Não vai querer nada sério comigo.

VAGABUNDA: rsss. Que isso amiga, o mundo mudou. Nós temos mais e que curtir nossa vida, você não sabe o que tá perdendo. O rodriguinho e super legal e tem uns amigos lindos, se quiser eu te apresento.

VIRGEM: Não sei... acho que não estou preparada ainda.

VAGABUNDA: Desencana menina, você tem mais e que se divertir, mais pra frente você conhece outra pessoa que vai te dar valor e aí você pensa em casamento.

VIRGEM: Mas tenho medo de se machucar.

VAGABUNDA: Faz o seguinte, hoje vamos fazer uma festa lá na casa do Thiago e todo mundo vai estar lá. Inclusive o Rodriguinho.

VIRGEM: Você apresenta ele pra mim então?

VAGABUNDA: Claro! Ele é muito gente boa, você vai ver.

VIRGEM: Mas se rolar alguma coisa e meu pai descobrir eu tô frita.

VAGABUNDA: Desencana, você sabe que somos amigas a muito tempo e que o que aconteceu entre você e fulano, ninguém prescisa ficar sabendo. Faça como eu. Eu perdi a virgindade mas pro meu pai eu ainda sou virgem.

VIRGEM: Tudo bem. Entao eu vou, mas você me apresenta ele???

VAGABUNDA: Claro,apresento sim.

VIRGEM: Puxa mas gosto tanto do Ronaldo, mas sei la acho ele meio paradão. Só fala em estudar e não gosta de sair.

VAGABUNDA: Deus me livre do Ronaldo! O cara e um Nerd.

Quem se beneficia com isso:

Os cafajestes e playboyzinhos de plantão. Eles estão lá exatamente pra isso. Os estudiosos e esforçados sao taxados de caretas e idiotas, não merecendo tirar a virgindade delas porque não há vantagem nenhuma de uma garota (MODERNINHA) perder a virgindade com um nerd estudioso.

por Osvaldo

5 comentários:

cissa disse...

acredito que só se a guria for muito cabeça fraca pra ir na idéia da amiga "moderninha".
Eu ainda sou virgem, e vou ser até quando me sentir confiante, e conhecer um cara legal. Já quis casar virgem, mas acho que esse lance de casar virgem deveria ser dos dois, deveria ser uma experiência para os dois, não concordo de só a mulher ter que se casar virgem. Mas não quer dizer que porque a maioria ( não todos) dos homens trasam com qualquer uma que as gurias tambem devem fazer isso.Isso é revoltante, mal conhecem o cara ( ou não conhecem mesmo) e já estão dando!!
Eu conheci um cara de "família", legal carinhoso, só durante a conquista e comecinho de namoro, porque logo ele começou a mostrar quem era, e foi ai que descobri porque nenhum relacionamento dele dava certo, ele era grosso comigo, quando ia la em casa, ia mas ficava o dia inteiro olhando pro nada, como se não quisece estar ali, não prestava atenção no que eu falava, as vezes nem me beijava, ou qdo eu ia visitar ele, nem me dar oi eu dava! eu sempre fui carinhosa com ele, respeitava a individualidade dele, saia com amigos, fazia tudo que ele queria, e não ficava reclamando afinal todo mundo precisa de um tempo sozinho.
Mas mesmo assim ele virou um idiota comigo, e adivinha?? me traiu com quem, quem??

A namorada do meu irmão! a minha melhor amiga, a biscate que tinha dado pro bairro todo!! mas que quem não conhecia bem ( como eu e meu irmão) achávamos que era só p povo falando mal, porque ela parecia tão legal, decente....
eu virgem, ela hiper rodada, ele homem do tipo preciso de sexo seja com quem for, então tendo a rodada bem lai tão fácil, porque ficar com essa virgemm??

e foi isso que ele fez.... me deu um pé na bunda!
e é por isso que procuro saber bem quem são minhas amigas, e não andar com ceras pessoas, não suporto gente assim, e pior que se faz de santa, mas as escondidas faz tudo e muito mais!!!

Porque ficam dizendo que eu sou besta, não sei o que estou perdendo, que sexo é bom etc. Ta deve ser mesmo, mas será que não será melhor aindA quando eu transar com alguém que eu goste, confie e me sinta a vontade de ser como sou, podendo ser quem eu sou , ao invés de ficar toda noite, ou semana com um cara diferente, que as vezes nem sei o nome???
eu prefiro a primeira opção, já quase entrei no convento de tão decepcionada que fiquei( depois de namorar o cara da história) , comecei a ir la no convento, mas percebi que não é porque existem homens assim, que não vou encontrar alguém que goste de mim como sou, e nem deixar meus sonhos de lado, ( casar, ter uma familia, um marido um eterno namorado) por causa de um babaca!

Ainda encontro alguém pra mim!

cissa

Anônimo disse...

ô Cissinha... 'tamos aí, né!

Anônimo disse...

Gostei da sua atitude Cissa, se você fizesse sexo com ele, ele te comia e ainda comia a outra e poderia até te dar um pé na bunda mais tarde,você e seu irmão se livraram de duas malas sem alça, parece que ele não queria nada com você. o prazer do esposo ter uma esposa que só ele fez sexo com ela ninguem tira, agora uma ja comida o cara não vai ter esse prazer nunca.O cara vai la come a mulher gosa na perereca dela e depois enfia o pé na bunda, se outro quiser vai ter que chupar perereca gosada, ja penso que horrivel se a mulher quiser que seu novo namorado faça sexo oral para ela, sem falar que mulher o peito cai bunda mucha de tanto dá de quatro ai outro cara se quiser ficar com ela vai te que encarar a "mulher toda fudida".Esse papo de estamos no seculo 20 é papo de cara que so quer comer mulher e não quer compromisso e de mulher que ja esta dando igual chuchu na rama e não quer ficar solteira porque no fundo todo homem quer uma mulher virgem não uma que ja reganho as pernas para outro homem ir suar em cima dela e depois sair contando para os amigos, depois a garota começa namora com outro e passa em frente dele e ele fala para outros nossa já comi a mulher desse trocha, e até inventa que comeu até o cú dela, ja penso na vergonha do outro rapaz.Homem odeia saber que a sua mulher não é virgem eles até engolem a seco a situação pois não há como voltar atras mas no fundo eles odeiam, comece a detalhar a transa da mulher dele com outro, fala para ela imaginar ela de quatro, chupando pau de outro para ver se ele não vai apelar, pode dar até morte. pensando melhor não faça isso com cara nenhum vecê pode se dar mal.As não virgem não se preocupem é só para de ficar dando e quando começar a namorar aperta o serco com o car e diz que quer casar e não aceite ele te enrrolar caso contrario termina se não ele fica só te comendo e faz igual um cara que conheço ele disse que não vai casar tão cedo pois ja esta comendo a namorada dele mesmo, viu só a namorada dele acomodo o proprio namorado se ela não desse para ele rapidinho ele daria um jeito de se casar.

Anônimo disse...

Se a mulher e o homem não quer uma pessoa virgens é por que eles não são bons de cama ou são enseguras e precisam de alguem que lhes de essa segurança, pessoas decididas a serem felizes na vida sexual, seguras pedem o que querem e fazem o que querem dentro de um acordo entre as partes, não se importam pois a desinibição de um acaba contagiando a outra pessoa e por mais inexperiente que seja rapidinho ela ja sabi tudo ou o entrosamento fica tão bom quem nem se nota a inexperiencia, quando se cria uma quimica boa o estinto faz o resto.Le um livro de uma ginecologista que dizia esatamente o que sitei acima "pessoas que conversam procuram saber o que a outra goasta e fazem o que querem e o que a outra pessoa quer e pedem o que querem e vencem a timidez e se espressam estas são as pessoas que são mais felizes na vida sexual".Não precisa ter experiencia, pessoas que querem ter varios para poder escolher são enseguras de si mesmas não confiam no seu taco.

Marcelo disse...

Pior q é verdade... Quem realmente rala se fode no q é bom... :/