29/01/2008

Combater a hipocrisia feminina, o principal objetivo deste blog.

Vivemos uma realidade em que as mulheres vivem em um mundo aonde são bajuladas por vários homens que imploram por migalhas de atenção, vivem uma vida de regalias e vantagens, mas continuam com discursos vitimistas que são injustiçadas. Se aproveitando disso as feministas com um discurso de que lutam pela igualdade entre os sexos, buscam ampliar essas vantagens e assim instaurar de vez o dominio das mulheres sobre os homens.
Em toda nossa vida ouvimos discursos pintando a imagem dos homens como cruéis, aproveitadores e safados, enquanto as mulheres são colocadas como seres meigos e angelicais e vitímas dos homens. Muitos dessas opressões masculinas que elas dizem sofrer não existem mais, e outras não são tão freqüentes como antes do feminismo existir. Sem contar que fazem vistas grossas para as injustiças sofridas pelos homens, e depois dizem lutar pela igualdade entre os sexos.
Enquanto isso os homens bancam os bananas, se comovendo com os discursos vitimistas femininos. Suportam toda a crueldade e exigências fúteis das mulheres, e quando vêem que estão tomando atitudes erradas ficam com medo de critica-las, pois o principal motivo para viverem é a busca pela aprovação feminina.
Querem saber a real? As mulheres são tão cruéis e safadas quanto os homens, muitas conseguem ser até mais. E o objetivo deste blog é desnudar todo véu hipócrita feminino, e também criticar as atitudes masculinas que colaboram para denegrir a imagem do homem.

por Hero Hua

3 comentários:

Daiany disse...

ola
Achei seu blog em uma busca pela internet, e ocasionalmente encontrei seus escritos. Realmente, muitas coisas que voce escreveu faz sentido, como mulher admito. Mas sou sincera em dizer que algumas coisas para mim soaram em parte exageradas. Bom, se é assim que vê as mulheres, como em sua concepção elas deveriam ser, deixando de lado a hipocrisia, preconceitos e mesmo assim ela ser feminina? E depois de tudo isso que voce escreveu, voce ainda ve possibilidade de viver (sei la, talvez até casar) com uma mulher ouacha que tudo está perdido e é melhor viver sozinho? Não vou ficar do lado nem dos homens e nem das mulheres. Nós, que mesmo sem percebermos, somos fruto da cultura atual e biologia, temos caracteres físicos e psicologicos extremamente diferentes, e que devem ser respeitados para não gerar conflitos.
desde ja gostaria de parabenizar sua otima capacidade de argumentação e não espero nada menos nada de voce como uma boa resposta.
see you

Anônimo disse...

Realmente,
o que ele diz é a mais pura verdade,nao é errado exigir direitos iguais,so que nessa falsa exigencia,esta sim o desejo de superioridade.

Marcelo López disse...

Perfeito, faz pouco tempo decidi dar combate a este feminismo hipócrita moderno. Defendo a igualdade,mas quem luta por igualdade não luta pelo seu benefício próprio. Defendo a igualdade em todos os sentidos entre mulheres e homens mas realmente não vejo nem uma feminista defender quando há situações de desigualdade para o homem.
Um cara descarta uma mulher por ela ter filho ou não ser gostosa e é machista,babaca, etc. Agora uma mulher descarta um homem por ele ser mais baixo que ela ou não ter um carro e está socialmente correto porque ela não é obrigada a nada, porque ela tem direito de escolher............ah por favor.....desde hoje, combate ao falso moralismo feminista.