29/01/2008

Rapazes de boa familia X Playboyzinhos vagabundos

Image Hosted by ImageShack.us

Se voces perguntarem para um rapaz estudioso de oculos,inteligente e bonzinho quantas garotas ele ja tirou a virgindade e depois voce faz a mesma pergunta para um carinha que gosta de andar de Skate,usa tatuagem,bermudao e fala na giria pra voce ver???A diferença vai ser grotesca,o vagabundo vai dizer que ja tirou uns 5 cabaços enquanto o estudioso de familia custa arrumar garotas pra beijar na boca. O mundo infelizmente esta caminhando para isso.O estudioso se mata e esforça para casar com o resto deixado pelos desfrutadores do mundo.

por Osvaldo

Infelizmente esse é o resultado da inversão de valores.
A maioria das mulheres preferem os maloqueiros hoje em dia, o estudioso somente poderá ser procurado por essas mulheres no futuro, quando estiverem com uma vida estável ou ter conquistado algum status como resultado pelos seus esforços. Com grana no bolso o estudioso são bem vistos pelas mulheres, caso ao contrário elas ficam com os safados mesmo.
Carater é uma característica que tem pouca importância para a maioria das mulheres. E depois reclamam quando dizemos que a maioria delas preferem os canalhas e/ou são interesseiras.

por Hero Hua

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente iniciativa a criação desse bolg. Textos muito bons!Já havia lido muitos desses textos nas comunidades do orkut. Mas de qualquer forma parabéns!

Anônimo disse...

E aew parceiro?!
Blz mano? Olha eu gastei de seu comentário sobre as minas sabe?
e tô aqui pra deixar meu desabafo e dizer q eu concordo com vc!
A parada hoje é assim, vc sempre vê as gata falano q só quer cara sério, fiel e romântico mas na verdade são tudo safada, sabe?
Pois bem se você acaso que esta lendo este blog é aquele cara que todo mundo pensa que é fingido que dá uma de santinho,que gosta de um biscoito na bolacha mas que na verdade so é respeitoso eu võ lhe dizer se vc esta atrás de uma mulher com o seu carater vc se FUDEW! TÁ LENDO, SE FUDEU! mermão o négocio é tu se conntentar ou com uma puta ou com a punheta mesmo, caso contrário morra duro.
É TRISTE DIZER ISSO MAS É O REAL MERMÃO!