29/01/2008

Perguntas freqüentes e suas Respostas

Eu a trato com carinho, sou atencioso e ela só quer saber de ser minha amiga, pq?

Simples, Mulher DETESTA homem romântico. Sim, essa é a verdade que poucos acreditam. Elas nunca se sentem atraídas de verdade por alguém que as colocam em um pedestal e fazem todas as suas vontades. Claro que se o cara tiver grana e ficar bancando os mimos ela libera geral, mas isso não é atração, é exploração da burrice alheia.

Mas mulher não gosta de ser bem tratada?

Não, algumas até acreditam que gostam de ser bem tratadas, mas essas ainda não se conhecem direito. Não estou dizendo pra chegar cuspindo na cara delas que assim vão gamar. Vc deve ser duro, sarcástico e nunca mudar sua opinião porque ela é contrária a da mulher. Deve mostrar quem manda, quem faz as regras e é dominante. A fêmea quer um líder do seu lado, e não um coitado inseguro.

Então o negócio é tratar mal?

Mas com moderação, nem tanto ao mar nem tanto a terra. Deve tratá-la com autoridade, mostrar que vc é sempre o dono da situação, Xingar quando ela merece escutar e falar alto quando a situação se faz necessária. Mas na hora do sexo tudo tem que ser com carinho não é?Absolutamente errado. Na hora do rala e rola é que vc deve mostrar realmente que é um macho alpha. Aqui vc deve tratá-la como uma verdadeira puta, xingue, de umas palmadas, libere os instintos animalescos e a domine por completo. Esse é o momento em que vc pode ganha-la definitivamente

Sou tímido e as mulheres não me notam, o que fazer?

Essa luta vc tem que vencer. A timidez só atrasar sua vida, e não estou falando só com as mulheres, mas no geral. Já notou que o cara que lidera algum grupo, que se destaca, que fala mais alto e que fazem os outros rirem é quem mais tem mulher? Então, comece a tratar sua timidez, se não consegue sozinho procure ajuda profissional. A chance de uma mulher paquerar um tímido é quase nula.

Elas gostam de caras bonitões?

Sim, elas gostam. Mas se vc é feio tem que mostrar outras qualidades. Com certeza vc já viu muito feinho mano/badboy com mulheres bonitas. Pq? Porque ele é um macho alpha, é líder, tem poder, comando, papo envolvente. É importante saber envolver uma mulher com bom papo, não conversa cheia de elogios, mas algo interessante, com sarcasmo e malícia bem dosada.

O negócio é ter dinheiro?

Verdade absoluta. Ronaldinho está aí pra provar o que todo mundo já sabe. Mulher gosta de se sentir poderosa, de estar no topo olhando pra todas as rivais com desprezo. Dinheiro proporciona isso. Então o cara pode ser uma aberração da natureza, mas se for rico mulher não vai faltar, e mulher gostosa. Vc não tem dinheiro? Investimento pessoal então. Estude e garanta um futuro mais feliz. Se vc tiver carro a coisa também começa a melhorar por seu lado, já que esse também é um símbolo de status e poder financeiro.

Mas a garota que eu gosto não é assim, é carinhosa e não se apega a bens materiais

Aí que a maioria se engana. As mulheres em geral praticamente não mudam na sua essência. Elas foram criadas pra conseguir um bom partido, que proporcione uma vida confortavelmente satisfatória pra ela e para os filho, já que toda a mulher que ser mãe, é instintivo. Seus filhos serão bem cuidados por um Zé mane pé rapado ou por um líder endinheirado e poderoso? Ela vai comer e se vestir bem ao lado de quem?

Sou romântico e minha namorada me ama. O que me diz?

Digo que ela é mentirosa e infelizmente não vai durar. A mulher muitas vezes ilude a si mesma com a idéia de que gosta de caras sensíveis, quando na verdade é o inverso. Por isso relacionamentos assim se desgastam rápido e a mulher vai procurar justamente o cafajeste que a trate como realmente gosta de ser tratada.

Me apaixonei pela minha amiga, e ela não quer nada

Mulher vê amigo homem como um ombro pra chorar as mágoas, como um confidente de fofocas, como um capado assexuado e miguxo. Se vc quer pegar sua amiga, vai ter que deixar de ser amigo e ser homem. Mudando visivelmente suas atitudes com ela.

Então não posso ter amigas mulheres

Pra mim não existe amizade entre homem e mulher, existe coleguismo. Quer ter amigas mulheres? Que seja com um objetivo: se aproximar das amigas dela. Do contrário vc só terá dor de cabeça. Vai ser obrigado a escutar confissões de amor a respeito de outro homem, consolar, escutar conversas chatas. E muitos se apaixonam pelas amigas, tornando tudo isso uma tortura.

O que é a tal pegada que elas tanto querem?

É literalmente pegá-la de jeito. Não ser cheio de dedos e não me toques. Passe a mão, use e abuse. Seja cara de pau, aproxime-se como um leão atrás de uma gazela.

Existe boa moça de família que gosta de caras carinhosos?

Deve existir, assim como ETs. Eu nunca vi, mas dizem que existe.

To no atraso e ta difícil de levar pra cama

Vai no puteiro. Vc gasta menos dinheiro e se diverte sem restrições no puteiro do que bancando um dia inteiro com desfecho no motel pra sua namoradinha.

por Hellboy

5 comentários:

Anônimo disse...

Namorar um machista como vc? Um mandão? Desculpa...prefiro morrer sozinha. Nunca vi tanta besteira junta.

Unknown disse...

entao morra sozinha...
q essa e a realidade vadia rsrss

Hamanndah disse...

Gente, eu sou uma anomalia.
Adoro homens carinhosos, não amo cafajestes, como o autor do blog diz sobre nós, mulheres.
Será que sou mulher, mesmo?Rs,rs,rs,rs

Aprendiz de Bufalo disse...

Sou tímido e as mulheres não me notam, o que fazer?

Recomendaria ir a um puteiro, no meu caso ajudou muito.

Manipulando homens disse...

E quem resiste a um macho alfa né...eu adoro!