29/01/2008

Elas sabem que não prestam

E a prova mais óbvia é que 99,9% das mulheres preferem ter amizades masculinas do que femininas. Várias garotas que já conversei dizem sem pestanejar: mulher é superficial, volúvel, inconstante e falsa, por isso preferem a amizade de um homem(bonzinho e coitado) ou que seja gay (que não deixa de ser homem apesar dos pesares). Elas sabem que entre elas rola uma competitividade constante, que tudo serve de conflito e disputa principalmente o macho que estiver acompanhando a "melhor amiga". Não se importam em magoar umas as outras, o importante é estar no topo e se sentir poderosa. E ainda tem quem ache que amizade de mulher é verdadeira. além de falsa, uma amizade dessas só serve como um peso que terá de carregar, já que nunca ela vai te olhar como homem de verdade.

por Hellboy

4 comentários:

miss Alice disse...

Todo mundo sabe que mulheres não prestam como amigas, são falsas, bem a maioria é, da mesma forma que homens não prestam para namorar e casar,são mentirosos e traidores,bem a maioria é, cada um com a sua imprestabilidade,o que me chateia é que sempre em blog de machistas tem essas dissimulações falsas moralistas que beiram a comedia de homens se declarando santificados, conversa fiada que em um país machista de 3° mundo como o nosso não cola mesmo!

Anônimo disse...

vai te fuder vagabunda, se tu nao gosta do blog pq tu ve entao.
se tu nao vazar eu vo te comer e te jogar fora, como vcs mulheres vadias merecem

Anônimo disse...

país machista?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

miss Alice voce disse que homens nao prestao pelomenos a maioria,acorda neh as caracteristicas que voce sitou é de um Cafajeste,QUE NO CASO SAO OS UNICOS QUE VOCES EMXERGAM por isso que voce acha isso da maioria tipo sao os unicos que interessam neh olha desde cedo supondo ensino medio cada escola tem 6 ou 7 pegadores muito pequeno nao acha?e enquanto ao país ele ta mais pra feminista do que machista neh?