29/01/2008

Elas preferem os canalhas (mesmo que não admitam)

Image Hosted by ImageShack.us

Todo homem bonzinho, ou seja, aquele cara de boa índole, sentimental, romântico, atencioso gostaria de arrumar uma namorada para dividir seus melhores sentimentos. Até que ele se depara com a mais triste realidade! A maioria das mulheres não gostam que do homem demonstre sentimentos, considera este tipo de homem um fraco, bobo, grudento. O melhor e mais bem intencionados dos homens é visto por elas como um verme desprezível!Mas não acaba por aí, a maior decepção vem quando o homem de boa indole percebe que elas preferem despreza-lo para ficar com aquele sujeito que é o maior mau carater e safado! Aquele tipo que não demonstra sentimentos e só quer usa-las para fazer sexo, e exibi-las para os amigos como mais um troféu pra sua coleção.Umas admitem o fato, outras fingem que não gostam de cafajeste e sim do homem correto, mas é fato que todas terminam nos braços desses canalhas.Já o sujeito bonzinho ou é totalmente desprezado por elas, ou é aceito apenas como um amigo inofensivo que jamais será visto como um homem.Apesar de nem todas as mulheres serem assim, a porcentagem delas é tão grande que fica até difícil não acabar generalizando.

por Hero Hua

Image Hosted by ImageShack.us

Homem bonzinho na visão da mulher é um baita "amigão" pra todas as horas onde a safada vai chorar suas decepções amorosas, chutes e as reviravoltas do relacionamento com o cafageste que ela escolheu. a mulher ve o homem bonzinho como um assexuado, um gay ou um psicólogo gratuito 24horas. Todo homem bom sabe o quanto é difícil mudar seu jeito só pra poder pegar mulher, mas a pergunta é: vale a pena todo o jogo de sedução, aparências e falsidade, longos discursos e papo furado sendo que o único objetivo de qualquer homem é levar a garota pra cama e ponto. Nesse quesito as putas são de grande valor. Dão o que vc quer, vc não precisa ficar de namorico, não precisa ficar ligando pra ela e acreditem, o custo é muito menor do que manter uma namorada "normal". Muitos ainda se recusam a acreditar que as mulheres sejam tão perversas, mas é a mais pura verdade, está na natureza delas, no instinto, instinto pelo qual nenhum de nós por mais forte que seja consegue escapar.

por Hellboy

9 comentários:

Anônimo disse...

"Muitos ainda se recusam a acreditar que as mulheres sejam tão perversas, mas é a mais pura verdade, está na natureza delas, no instinto, instinto pelo qual nenhum de nós por mais forte que seja consegue escapar."

Verdade absoluta a conclusão desse texto. Não adianta nos debatermos em protesto a tal comportamento. O que só nos resta é mudarmos completamente a nós mesmo. A luta pela transformação psicológica é eterna.

Unknown disse...

É duro perceber que isso é a mais pura realidade e que todo esse romantismo que os bons homens tem não serve pra nada, a não ser pra afastá-las ainda mais desse tipo de homem! Lamentável!!!!

Anônimo disse...

meninos,
isso vale para os dois sexos. existem homens e mulheres canalhas assim como homens e mulheres "gente boa" que se ferram!
sou mulher e vejo q os homens tb só querem as "galinhas" q depois vão chifrar eles! mulher que tenta ser querida, companheira, carinhosa... se dá mal!
Fiz um perfil num site de namoro dizendo q queria relacionamento sério... só aparece homem casado ou gurizão a fim de "sexo casual"... tá complicado pra todo mundo... passem a dica: onde se escondem os homens decentes?

Anônimo disse...

"meninos,
isso vale para os dois sexos. existem homens e mulheres canalhas assim como homens e mulheres "gente boa" que se ferram!
sou mulher e vejo q os homens tb só querem as "galinhas" q depois vão chifrar eles! mulher que tenta ser querida, companheira, carinhosa... se dá mal!
Fiz um perfil num site de namoro dizendo q queria relacionamento sério... só aparece homem casado ou gurizão a fim de "sexo casual"... tá complicado pra todo mundo... passem a dica: onde se escondem os homens decentes?"

ahaha a mais pura falacia! Por mais a mulher se diz ser de familia, ela prefere o canalha. Já namorei muitas que se diziam de familia, estudiosas, comportadas, sérias e tal, mas eu por ser um cara correto, acabei me ferrando, elas me viam sempre como miguxo.

No fundo, mesmo a mulher com caracteristicas de boa moça, preferem os canalhas. Eu tenho amigas e todas falam a mesma coisa. Vcs procuram o bom rapaz, mas é só quando cansam de vagabundiar e querem um zé mané pra sustentar.

Garota de Sorte ;) disse...

Sou mulher, e fiquei chocada com a frieza com que você descreveu uma situação... Que é a mais pura verdade. Na maioria das vezes, não nos interessamos pelos homens que são bonzinhos, não porque não desejamos uma relação estável com alguém de confiança, mas simplesmente porque é mais fácil se apegar a um canalha do que estragar uma amizade. O cafajeste vai sair da nossa vida, mas o amigo vai ficar ali para nós, e nós realmente precisamos mais de um ombro amigo do que o sexo casual...

Concordo também com a colega acima. Existem mulheres que também são canalhas, mas, pode ter certeza, que elas se tornaram assim porque foi isto que os homens tornaram elas...

Beeeijos

Duarte Oliveira Joaquim disse...

dpx há mulheres ke dizem ke os homens sao todos iguais? entao n hao-de ser? realmente compensa ser bonzinho? n compensa.. mais vale ser xunga ou cafajeste cm voces dizem.. e se as mulheres se tornaram canalhas a culpa n foi dos homens.. sejam responsaveis pelas escolhas ke fazem.. fazem as escolhas têm ke aprender a viver com elas.. ponto

Duarte Oliveira Joaquim disse...

poix mas eu prefiro mil vez mulher que tenta ser querida, companheira, carinhosa do ke certas mulheres ke têm um ganda corpo e gandas tetas e n têm nd na cabeça.. se eu arranjasse uma mulher assim tao depressa ou nunka mais a largava.. eu sonho por ter uma mulher assim.. pk o material n é td.. o material por vezex esconde mta koisa.. preciso é de alguem ke me ame, respeite, me dê carinho e ke me aceite cm eu sou e n de uma gaja ke usa a sua beleza pra se exibir e alimentar o seu ego.. eu sou igual pra todas, trato-as com o msm respeito, mas dou mais valor à personalidade ke à imagem, tanto em relaçao às pessoas do meu sexo cm do sexo oposto

ELIAS disse...

pois é,eu que sempre fui bonzinho,o amigão,o irmão,o cara que só existe pra dar o ombro.só me ferrei,meu ultimo caso só rolou porque eu resolvi abrir a guarda e ela entrou de sola,dai fiquei me perguntando,quem aqui é canalha?
hoje eu mudei,de verdade,acreditei a vida toda que ser legal,bonzinho e amigo ia me trazer a mulher da minha vida,hoje eu posso ter mulheres na minha vida.a culpa é delas,de fato eu descobri e senti na pele o tipo de homem que as mulheres gostam e eu generalizo porque é bem isso.elas são na maioria extremamente carentes de coisas diferentes porque são criadas para serem donas de casa,mãe e só fazer papai e mamãe quando o maridão chegar em casa.na verdade elas não são diferentes dos homens,a diferença é que nõs somos largados por natureza e elas ainda sao discriminadas.dai essa atração maluca pelo errado.eu to melhor agora,amigas?tenho varias,uma mais gostosa que a outra.

Anônimo disse...

Aonde estão os homens decentes? Estão à beira ds extinção. E graças a vocês, mulheres.