29/01/2008

Como detectar uma vadia no orkut:

Image Hosted by ImageShack.us

Odiado por uns, amado por outros, o fato é q o orkut é uma vitrine da vida de quem está nele. Portanto ele é uma excelente ferramenta para vc descobrir de maneira rápida, prática e sem erros se uma mina é uma vagabunda ou não.---> Sintomas de q a mina é uma vadia:

1- Receber scraps de desconhecidos desse tipo e add os caras:"Q gata maravilhosa, me add linda?""Meu Deus, como vc é gostosa!!! Pode me add?""Q boca maravilhosa, me dá vontade de te bjar todinha!!! me add?"

2- Receber scraps de "miguxos" desse tipo:"Oi amor, tudo bom com vc? Passei aki para de desejar uma ótima semana e dizer q te amo!""Oi minha gata, estou passando aki para vc não se eskecer de mim!!!""Saudades de vc gata, vamos sair um dia desses"... e responder desta forma:"Oiee amore, boa semana para vc tbm!!! Bjos!!! =**********""Oieee gataum!! Como é q eu iria me eskecer de vc meu lindo??? =**********""Claro amor, só vc marcar q a gente sai sim. =**********"

3- Ter + de 500 amigos no orkut, qdo a maioria esmagadora são homens. Se a mina tem + de 1 profile pq o outro já lotou, então nem se fala.

4- Ter o álbum repleto de fotos na balada, fotos de bikine e coisas do gênero. Isso é coisa de quem ker fazer propaganda do corpo, ou seja, coisa de puta.

5- Ter textinhos patéticos na descrição do perfil como:"Gostou?? Pega senha!! Pegou senha?? Final fila!! Espera tua vez!! Chegou tua vez?? Pega de jeito!! Pegou de jeito?? Dá valor!! Nao deu valor?? Perdeu pra concorrencia!! Nao me quer?? Tem, quem queira!! Quer de novo?? Desculpa... Figurinha repetida nao completa album!"

Qualquer mina q tenha esses sintomas, pode ter certeza q é uma vadia e q vc não pode ter nada sério com ela.

por Porko Fariseu

2 comentários:

maniacsT disse...

isso aiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ex-Matrixiano disse...

Puta que pariu, cara!!! Essa foi foda!

Interessante como esse é um padrão que se repete. Eu acho que qualquer um pode se ferrar pelo menos uma vez com esse tipo de mulher, mas errar duas vezes é burrice.

Parabéns pelo texto. Um dos mais interessantes que já vi.

Dessa vez você se superou!

Um abraço e Tamo junto na luta!