20/02/2008

A verdade sobre as baladas

Image Hosted by ImageShack.us

Muitos homens que frequentaram as baladas se cansaram de não conseguirem nada, ou pouco, pagando caro. Com certeza, são aqueles que não mostraram nenhuma atratividade para as mulheres naquele meio, já que em uma balada as mulheres visam basicamente duas coisas: se comparar entre si e procurar os poucos homens mais destacados.

O resto dos homens, frustados por não conseguiram nada, afogam as mágoas no alcool, dando lucro para o dono da casa.

E se vocês perceberem, nas baladas, as mulheres pagam nada ou pouco. Quem fornece o lucro são os homens.

Esses donos sabem muito bem como funcionam o sistema, e sabem que são justamente os frustados que vão trazer o rendimento, pois mesmo com a casa lotada de mulheres, isso não significa que todos os homens vão conseguir algo. Considero isso como uma "falsa promessa".

Esse sistema funciona de forma similar aos jogos de azar nos Cassinos. De vez em quando, um destes frustados tem a sorte (ou azar) de conhecer uma mulher, e consegue usufruir do prazer momentâneo, ou engatar em um relacionamento, muitas vezes temporário. E isso o mantem no sistema.

Mas alguns vêem a tolice que é esse sistema, e resolvem ir diretamente ao ponto, ou seja, ter garatindo uma mulher para sexo, ou seja, no puteiro.Queira ou não, o preço de 3 baladas é o preço de uma garota de programa. Muitos indo em 3 baladas não conseguem nada. Por isso, vale a pena.

Portanto:

- na balada, a mulher busca se exibir (para as rivais), dançar e se for possível, conquistar um homem destacado.

- na balada, o homem busca sexo (e alguns, um relacionamento), pois beber com os amigos, ele faz no boteco (MUITO MAIS AGRADÁVEL). Na balada não dar para se conversar decentemente.Poucos estão interessados em dançar, e os que fazem isso, estão na busca de uma parceira para sexo.

Desta maneira, muitos homens, cansados deste sistema lucrativo para os donos destas casas noturnas, vão buscar aquilo no lugar certo(leia-se puteiro).

Este tipo de sistema simplesmente mostra como as mentalidades femininas e masculinas se diferenciam: mulher quer um homem destacado, e homem quer uma mulher para sexo.

E A BALADA É INCOMPATÍVEL PARA A MAIORIA DOS HOMENS.

Agora pergunto: E as mulheres menos destacadas? Conseguem algo?

Sim: INFLAMENTO DO EGO (a terceira coisa que as mulheres buscam na balada, mas dos homens), pois muitos homens no desespero da noite começam a "dar em cima" nas mais destacadas, e por fim, nas menos... Todas lucram algo. Por isso, as mulheres são as maiores beneficiadas neste tipo de sistema. E ISSO NÃO É JUSTO.

As mulheres sem perceberem (ou perceberem?), contribuem para o sistema da BALADA, e acabam levando a culpa, por lucrarem.

Os maiores culpados seriam os donos destas festas, pois eles saem ilesos e ainda lucram muito.

Pergunto: Hoje, com as conquistas proporcionadas pelo feminismo (as mulheres trabalham, estudam, tem a sua independência), pagariam o mesmo preço que os homens em uma balada ou mais (já que elas lucram e os homens não)?

Com certeza, não.

por John Nada

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Achei muito interessante a proposta do blog, porém venho aqui deixar minha opinião sobre o post do Carlos Oliveira.
Eu não amo canalhas.
Admiro, sim, um homem decente, e justamente pela sua decência, venho a ama-lo.
O problema hoje em dia é achar um raro exemplar de homem assim, certo?
Quero distância dos canalhas.
Um homem decente, fiel, esse sim, chama minha atenção e me cativa.
Os bons nasceram sim, para serem amados verdadeiramente por mulheres decentes e boas.
Como isso hoje em dia também é raro, a impressão que temos é que ninguém mais é bom. Mentira. Basta procurar com cuidado ;)
Beijos!

Anônimo disse...

Os argumentos femininos não mudam!!

Anônimo disse...

baladeira=lixo

simples.

Anônimo disse...

O final � o ponto mais importante.... as mulheres querem "direitos iguais" (na verdade querem mais...)... mas esse 'direitos iguais' s� se estendem ao que as interessam... o resto continua como est�... conveniente...

.Cold disse...

Quando uma mulher diz querer um cara decente, ou se utiliza de expressões do tipo "Eu sou para casar", é porque já se divertiu muito com os canalhas. Todas são assim, sem exceção.

Anônimo disse...

opa!! quero conhecer a Leticia, parece q ela é unica nesse mundo feminino perverso e interesseiro!!

Sandro Oliveira disse...

a leticia está certa.
de certa forma, os homens e as mulheres estão corrompidas(os) hoje em dia.

a diferença é que o homem no geral sabe diferenciar uma mulher de respeito e uma mulher sem respeito (o tal do dar valor a quem merece), o homem não dispensa nenhum dos tipos.

ja a mulher, nao diferencia, ela nao da muita bola pra um cara amigo dela, da mais atenção pro galã que pega uma por semana, e se apaixona, se começa a namorar é traída, no fim de tudo ela diz "homem não presta", isso me deixa muito puto, sempre que uma mulher me diz isso, eu respondo "a mulher é pior, ela além de não prestar também, ela é burra por não saber separar uns dos outros".

PraQnomeSeNaoIntende disse...

A verdade é vivemos num mundo injusto em que uma pessoa é mais hipócrita que a outra e sempre que somos sinceros e amorosos acabamos pisados, traídos e subestimados.
A grande maioria prefere viver num mundo de mentiras em que se faz de santinha para os outros em quanto isso detona com tudo e todos.
Por isso o grande número de "canalhas" aumentam enquanto os corretos somem.
Pior que canalha é quem fabrica os canalhas.

Unknown disse...

Na balada mulher gosta sempre do Dj da noite,do cara que dança com todas e conheçe todo mundo,do mais bonitao, do cara famosinho ou se viram o cara chegar de Land Rover.Mas agora to ficando esperto.To aprendendo a ser dj e tendo aulas de dança.rs...Vou pegar varias,tem muita mulher gata na balada.Mas sem me apaixonar.E usando camisinha.90% de mulher de balada e tudo safada, futil,bebada,drogada porra loka e traem com imensa facilidade.Quer mulher pra casar procura numa igreja,numa faculdade,ou em qualquer lugar onde nao haja bebida, drogas e putaria.E nao e toda mulher que e safada nao ta.Ja conheci mulheres super fieis e bacanas(nao conheci em balada)mas eram feias.O dia que conhecer uma bonita e bacana eu caso e tenho filhos de qualidade com ela.

Anônimo disse...

Homens decentes existem. Mas quando você os vê, você os ignora porquê o mau encarado ao lado parece melhor para o seu inconsciente.