08/03/2008

Hoje as mulheres comemoram suas conquistas enquanto os homens não tem o que comemorar

As mulheres lutaram e conquistaram seu espaço no mercado de trabalho, sua liberdade sexual e uma série de vantagens na nossa sociedade. E isso não é o suficiente, através do disfarce de "vitimas" e de "lutadoras por direitos iguais", procuram obter cada vez mais vantagens e assim provar q homens são inferiores e não servem pra nada, e q não são nem um pouco dependentes deles, muito pelo contrário. E estão conseguindo. O homem vem provando q não passa de um imbecil submisso, escravo da beleza feminina. Enquanto para elas os homens são descartaveis, os homens entram em desespero por não conseguirem viver sem uma mulher ao lado. Lutam a cada dia, sacrificam seus valores e seu próprio modo de viver para receber a aprovação feminina. E percebendo o poder q os homens lhe deram, as exigencias das mulheres vão ficando cada vez mais futeis e absurdas.Um texto q já conhecemos mas q deve sempre ser lembrado:

Me deixa fascinado quando eu penso sobre o quanto esforço eu coloquei em perseguir fêmeas, e o quão pouco eu recebi de volta. Depois de anos tolerando namoros disfuncionais, relacionamentos disfuncionais, mulheres disfuncionais, talvez eu devesse considerar se sou eu quem é o disfuncional. Serão as mulheres insanas? Ou sou eu? Eu posso ouvir o grito coletivo feminino urgentemente proclamando que eu sou quem tem o problema. E boa parte da minha vida eu concordei. Eu não era suficientemente excitante. Eu nao era agressivo o suficiente. Nao era confiante o suficiente. Não controlava o suficiente. Nao era sensivel o suficiente. Nao era espiritual o suficiente. Nao era suficientemente bem sucedido. Eu não era um desafio.Eu nao conseguia me encaixar sobre a visão de novela que elas tinham de um homem. Finalmente, eu tirei todo esse peso de mim. Eu nao mais preciso da aprovação delas. Eu sou um homem livre.

Fonte: Rantings of A Single Man By Thomas Ellis

Todas essas exigências a troco de quê? De amor e carinho (sendo que isso pode ser dissimulado)? De sexo (sendo que muitas delas usam isso para obter algo em troca)?E o pior é saber q além de se matar para satisfazer as exigências fúteis femininas, após ser aprovado o maximo que um homem comum pode conseguir é o papel de provedor, já q a maioria das mulheres se relacionam com homem assim qdo o mesmo possui dinheiro e status, mas no fundo o q elas amam é um canalha.

CHEGOU A HORA DE DIZER: CHEGA! ACABOU!"

Os homens precisam enxergar q não precisam ser mais submissos as mulheres, precisam perceber o papel ridículo q vem fazendo na sociedade.As mulheres lutam por sua liberdade e pela submissão do homem a elas. A maioria dos homens já são uns paspalhos submissos.
Acorda bando de otários!

- Elas trabalham e ganham o dinheiro delas! Não precisamos pagar nada pra elas!
- Beleza não quer dizer nada, parem de inflar o ego feminino somente por isso. Mulheres não elogia o homem assim gratuitamente, pelo contrario, o que fazem mais é criticar. Os homens devem seguir o mesmo exemplo, mas não por vingança, e sim para destacar as mulheres que realmente merecem e não um bando de lixo que apenas nasceu mulher mas não tem educação e nem conteúdo e são bajuladas apenas por terem nascido mulher. A partir de agora devemos seguir o lema: é bonita? Grande coisa, prove q você é mais do q isso!
- O homem não deve deixar de ser ele mesmo, deixar de fazer o que gosta apenas porque a mulher não aprova. O máximo que o mesmo deve fazer é diminuir a freqüência com que se dedica aos seu hobby devido a responsabilidade do compromisso, mas deixar por completo jamais.
- Gentilezas e cavalheirismo tem que acabar. Mulher não merece previlégios no tratamento, pois agora os direitos são iguais. Não precisa ser estúpido, basta dar o mesmo tratamento que você dá a seu colega, diga “bom dia” e pronto. Nada de abrir portas, puxar cadeiras e babaquices do tipo.
- E do mesmo modo que é exigida atitude do homem, chegou a hora de se exigir atitude delas que ficam folgadas esperando ser cortejadas. Direitos iguais!

Homens! Deixem de ser otários! Enquanto as mulheres lutam cada vez mais pela independência, o homem segue cada vez mais o caminho da submissão. Homens são auto-suficiente, não precisam da aprovação feminina e muito menos depende de ter uma mulher ao lado para viver e ser feliz! Pensem nisso!

por Hero Hua

5 comentários:

Urso disse...

PARABENS hero hua mais uma vez pelo seu blog e novamente pelo seu texto.......espero q os homens abram os olhos e ao menos parem de se humilhar para as mulheres.......essa regra da sociedade é exatamente o tipo de regra q tem q acabar pq desde pequenos somos condicionados a se humilhar por uma mulher.....chegou a hora do FUTURO DA NAÇAO refazer a historia

PALAVRA DE URSO

Anônimo disse...

Cai nesse blog por engano, mas concordo com cada palavra desse cidadão. Já add nos favoritos.

amon disse...

ficou foda!!! concordo ! belas palavras

Liopleurodonte disse...

É hora dos homens aprenderem o verdadeiro sentido da hombridade . O amor-próprio masculino . Tacar o foda-se para oque pensam ou vão pensar quando um cara resolve colocar sua paz de espírito em primeiro lugar ao invés de um buceta .

Mulher(relacionamento com a mesma) não é prêmio , é apenas um mero bônus . Sem vier bom , e não vier , o importante é sempre estar bem consigo mesmo .

ROBSON disse...

parabens ao blog ja estava na hora de alguem esclacido levantar a questao da evoluçao das mulheres as mulheres e os nossos jovens tambem precisam evoluir, pois nos sabemos que a degradaçao causa a degradaçao ou seja enquanto a mentalidade de nossos jovens serem premissa para o egoismo o a canalhice e tao somente a lei gersom esta sera a fonte de submissao a todas as escravidoes. luz para Hero hua e todas aqueles que precisam de apoio para libertarem-se do vicio da bajulaçao e encontrarem o significado do amor verdadeiro .