13/02/2008

Por que algumas mulheres preferem homens casados e menosprezam os solteiros?

Bem, um dos relatos mais freqüentes que se ouve sobre casos de relacionamentos extraconjugais é que a mulher que se envolve com um homem casado procede deste modo motivada pelos impulsos do instinto sexual, ou por estar sob forte influência dos efeitos da paixão, ou quando se vê dominada por uma atração tão envolvente que a própria luz da razão se ofusca, acometendo-lhe o juízo e a própria consciência; e como seguimento disso, as mesmas são induzidas a aventurar-se numa peripécia sem medir as conseqüências de seus atos por assim dizerem estar envolvidas por uma força que está além de sua capacidade de lidar.

Mas aí indagamos: e quanto a essas mulheres que, mesmo ainda não tendo tido nenhum contato com um homem casado e desenvolvido uma afeição pelo mesmo, professam explicitamente sua preferência por estes? Seria uma atração específica baseada no fato de homens casados serem mais maduros e responsáveis que os solteiros? Ou seria alguma espécie de encanto que repousa sobre o homem depois que ele se compromete ao matrimônio, e que leva todas as outras a lhe desejarem? Qual seria o grande segredo desta preferência tão difundida entre mulheres solteiras por homens casados? Por que muitas assumem explicitamente sua preferência por homens comprometidos e em contrapartida desprezam os solteiros?

Bem, todos sabemos que uma das grandes preocupações da mulher é encontrar um parceiro que reúna em si as características de macho protetor, forte, seguro e que possa lhe proporcionar todo conforto, comodidade e segurança possíveis, para que o mesmo lhe assegure uma qualidade de vida similar a que ela mantinha enquanto estava sob os cuidados paternos e que lhe ofereça condições sustentáveis para que a mesma possa, destarte, disseminar sua prole e garantir sua sobrevivência.

Também sabemos que muitos destes pré-requisitos básicos para engendrar uma relação, entre os quais destaco beleza corporal, rosto simétrico, altura padrão, peso, caráter, atitude, romantismo, cavalheirismo e afins são acessórios e plenamente dispensáveis ao jugo feminino quando o homem possui aquelas qualidades consideradas “fundamentais” como por exemplo classe social, condição financeira estável, carro próprio, patrimônio líquido e afins. E é bem verdade que muitas tem receio de se envolver com um homem solteiro por temer que este seja incapaz de lhe acomodar do modo como deseja, e diante disso, muitas perpetuam sua solteirisse até a faixa dos trinta por esses receios todos.

Mas a verdade é que esta atração que mulheres solteiras professam por homens casados reside precisamente no fato destes mesmos homens estarem demonstrando que possuem todas estas qualidades tidas como “essenciais” pelas mesmas para o início de um relacionamento, algo que fica em evidência no simples fato deste ter encontrado uma mulher que lhe aceitou em sua vida e se propôs a união matrimonial. E como esta busca feminina por homens estáveis financeiramente é algo disseminado em larga escala, a solteira deduz que aquela mulher que jaz ao lado daquele homem que é alvo de sua cobiça só se casou com ele pelo fato dele possuir todas estas qualidades primárias e lhe oferece aquela qualidade de vida desejável a toda mulher, e que a aceitação deste homem por parte de sua mulher advém precisamente disso.

E como encontrar de imediato um homem solteiro que reúna em si todas estas características “essenciais” é pouco provável, já que muitos destes ainda estão na luta estudando e se qualificando para conquistar seu espaço, somado ao fato de estarmos à frente de uma economia desgastada, onde as oportunidades são escassas e por serem poucos que se sobressaem em um mercado de trabalho competitivo e altamente exigente, o meio mais rápido e prático que estas mulheres solteiras vêem para encontrar um homem que satisfaça suas pretensões mesquinhas é tomando de assalto o marido de mulheres casadas. Dá menos trabalho do que encontrar um solteiro, uma vez que muitos destes se vêem obrigados a mentir sobre sua situação financeira para que desta forma tenham alguma chance de aproximação.

Portanto, este é o único motivo que explica o porquê de mulheres solteiras preferirem homens casados: o simples fato deste ter tido a aprovação de uma mulher e se unido a ela através do matrimônio fornece provas concretas de seu poder de macho alfa, protetor, seguro e estável financeiramente. E segundo o jugo da embusteira, sua provável aceitação advém precisamente disso. E daí provém seu interesse pelo mesmo.

Não há nenhuma magia ou encanto que atraia homens casados ao gosto de mulheres solteiras. O que existe de fato é um jogo de interesses mesquinhos esboçado de forma precisa e milimétrica para atingir um fim específico e avesso àquele que ela professa, onde para isso ela incorpora em si todo um comportamento artificializado, que é expressado da forma mais hipócrita possível por um renque de interesses nobres, para que desta forma suas reais intenções não sejam postas em xeque e para que o mesmo pense que e dele que ela está a fim.

Em suma, mulheres solteiras não se interessam por homens casados apenas porque estes são belos, gentis, educados ou trabalhadores; o interesse se refere ao fato deste mesmo estar dando provas concretas de seu potencial de macho alfa, e que ele poderá satisfazer todos os seus desejos mesquinhos.

por Charles

11 comentários:

Anônimo disse...

São todas umas cabras, as mulheres!!!!!

nuno disse...

EXACTAMENTE a minha opinião!

Anônimo disse...

tODAS AS SOLTEIRAS ( EXETOS Q NAUM QUEREM PEGAR O HOMEM CASADO)TEM QUE TOMAR CUIDADO SE OS HOMENS ESTÃO QUERENDO PEGAR ESSAS " CABRAS" PROBLEMAS SÃO DELAS!
pOIS AS MULHERES CASADAS JAH CURTIRAM E VAO CURTIR ATÉ D++++++++++

Anônimo disse...

hehehehe, é por isso que uso aliança de casado pra pegar mulher... tem amigo meu que fala que não é doidera da minha cabeça mas pelos meus testes as mulheres ficam mais assanhadas quando me olham de aliança. Testado e aprovado. Podem testar que é batata

Anônimo disse...

em amigo meu que fala que É doidera da minha cabeça

Lu@_D disse...

So quem ja viveu ou vive uma situação dessas sabe como e difícil a amante sempre e vista como piranha destruidoras de lares ,mas nos nao vamos atras deles eles vem atras de nos com mil juras e promessas e estamos tao carentes e vulneráveis que acreditamos que somos melhores mas carinhosas mas bonitas ,mas no final e sempre pra elas que eles voltam sendo feias,frias.. e nos mesmo com tantas qualidades sempre ficamos sozinhas!!! por isso eu digo nao vale apena tanto sofrimento

Anônimo disse...

No cérebro de ervilha de MUITA mulher, o cara que está solteiro é um zé mané. O que está comprometido, já foi aceito pelas mulheres (e, se a namorada do cara for uma gata, elas ficam muito mais loucas por ele).

E as que gostam de casados... Bando de interesseira (e um bando de tonta, depósitos de esperma).

O galinhão casado MENTE pra caramba, usa elas (as amantes) do jeito que quer, e ainda dorme com a esposinha corna.

E elas ainda acham que o cara vai largar o casamento por causa de um depósito de esperma, tsc tsc tsc.

Acordem! Ele está traçando 2 mulheres, não vão abrir mão disto.

E elas acham também que o CASADO é mais responsável (leia-se: tem $$$$$).

Patoloco disse...

mulher é bicho trouxa , os cara casado tem q comer e discartar sem dó essas interesseira. eu to solteiro e custa pra xavecar uma garota não dão nem bola e tiram sarro, quero ver quando eu tiver namorando ou casado ai elas dão risadinha sem vc mexer ai é hora do meu bonifácio soltar leitinho na cara dessas safadas kkkk

Anônimo disse...

Pk as mulheres sao umas sanguessugas e tem que sofrer ate o ultimo pra aprender ser nojento despresivel

Anônimo disse...

Foi-se o tempo que a mulher precisava de homem para se sustentar. Hoje em dia trabalhamos, estudamos, ainda somos dona de casa, tudo isso! Até presidenta já existe. Mulher (=fêmea) que pega homem casado, no mínimo está doente, ou é burra (não se garante)e com certeza p..ta. Isto porque homem nenhum valoriza a mulher, nós deveríamos somente nos divertir com eles, é isso que eles fazem com a gente! Carinhas!! mulheres de verdade não olha carteira cheia e muito menos carro; caráter: vocês não tem!

Anônimo disse...

Simples, pois elas sabem de antemao que esses homens aceitam ser explorados de uma determinada maneira! Solteiros podem ser vistos como 'lanchadores'. A esther vilar diz no livro dela que a mulher prefere um 'pai' a um amante!