14/02/2008

Homens bons NUNCA serão amados

Leia atentamente este texto:

As mulheres amam os canalhas

Se você é aquele tipo de camarada esforçado, correto, bom caráter, muito trabalhador, politicamente correto, daquele tipo que chega em casa sempre no horário e com uma bisnaga debaixo do braço para comer em rodelas na janta com a esposa, sempre no mesmo horário, tire seu cavalo da chuva porque você jamais será amado. O máximo que você conseguirá será ser um bom provedor da família. É assim que a sua futura esposa o verá , e casará com você exatamente por causa disso. Você jamais será amado de verdade, com aquele furor, com aquela fome e sede de amor e sexo que as mulheres cultivam por outro tipo, do qual falarei mais adiante. Repito, você será apenas um ótimo provedor, e será escolhido por uma mulher, de bom caráter é claro, exatamente por causa disso. Porém, contente-se e admita: você não será amado. As mulheres não amam, e menos ainda admiram, este tipo de homem, eles são para elas apenas um mal necessário que elas são capazes de suportar tendo em vista o interesse da prole. Amor mesmo ela vai sentir por outro, podendo até mesmo não realiza-lo, ou seja, não trairá você necessariamente. Porém, ela cultivará este amor por toda uma vida, escondendo-o de você. Poderá mesmo sublima-lo, ou fazer disso um amor platônico, que a ajudará a suporta-lo na sua mesmice, e aquela bisnaga no sovaco todas as noites quando você chegar em casa. Mas amor mesmo, não conte com isto, engane-se apenas , ou se você for muito bom no negocio, faça o mesmo que ela, viva uma vida inteira junto com ela pelo interesse da prole. Agora, tome cuidado, que você tem serias chances de ser traído, mas não necessariamente isto acontecerá.

As mulheres amam de verdade, e com toda intensidade de sua alma e seu corpo, exatamente o oposto deste homem descrito acima: os canalhas. Portanto amigo, se você quer que a sua mulher, ou as mulheres, andem atras de você, te amem, e te respeitem, você só tem uma solução: seja como elas gostam, seja um canalha, e eu te garanto que seus problemas terminaram, você viverá sossegado. Você não precisa nem exagerar, basta ser um canalha básico, nada de exageros e excessos. Como disse, apenas o básico e seu sossego estará garantido. Não seja um cretino, seja um canalha. Não gosto e não dou conselho para ninguém, mas entendo ser necessário algumas idéias a respeito de como ser realmente um canalha, e se dar bem neste jogo. É claro que existem muitas outras formas de ser canalha além das que eu vou comentar, afinal de contas nossa criatividade é inesgotável. Outro detalhe importante é o seguinte: pratiquem com suas namoradas ou esposas, e vejam como elas vão mudar de atitude com relação a você.

A primeira coisa a fazer é não dar bola nem conversa para as mulheres. Passe batido, não olhe e menos ainda preste a atenção. Faça o mesmo no seu ambiente de trabalho, e mantenha-se sério. Elas irão se perguntar quem é este cara que parece não estar precisando das mulheres. Elas vão achar que você é muito bom e tem alguma mulher extraordinária, tão boa que faz você se desinteressar de todas as outras. Pelo sentimento de rivalidade das mulheres, esteja certo, elas vão querer competir com a sua suposta amada, e começarão a se aproximar de você. Irão se insinuar, mostrarão decotes ousados, para que você possa revelar qual a sua real situação, seus interesses, e se tem alguém. Forneça o mínimo de informações possíveis , e se for o caso minta descaradamente se for preciso. Mantenha-se meio alheio nestas conversas, como alguém que pensa apenas em si próprio, ou seja , mostre-se um egoísta de primeira.

Sendo casado ou estando apenas namorando alguém, faça a sua parceira sentir ciúmes de você. Se preciso minta, como já foi dito anteriormente. Faça ela pensar que você tem mais alguém, deixe ela com a pulga atras da orelha. Chegue tarde do trabalho e não dê muitas explicações, fazendo isto com alguma freqüência. A conseqüência mais imediata é que sua parceira irá te tratar de uma forma mais ardente, tendo em vista que ela não vai querer perder você para outra. Ciúme é fogo, as mulheres tem ciúmes até mesmo da sua mãe e das delas também. Se puder faça umas gracinhas com sua sogra ou futura sogra. Sua mulher vai ficar meio desorientada porque ela não espera por uma destas. Vai ficar sem entender nada, uma vez que ela espera uma inimizade ferrenha entre vocês.. Ela já não verá a mãe como uma aliada como antes, o que irá enfraquece-la moralmente. Lembre-se, elas desconfiam até da mãe quando se trata de homem. Portanto ame a sua sogra mesmo que isto seja falso. Isto lhe ajudará a ter um maior controle da situação do seu relacionamento.

Não deixe uma mulher saber exatamente a sua opinião a respeito de assunto algum . Se preciso e se tiver muita vontade de dar opiniões, de exatamente a opinião contrária a que você realmente pensa. Isso vai fazer a sua mulher se mover exatamente na direção oposta do que ela gostaria, e no caso irá se mover na direção que você quer. Ela estará em seu controle, mesmo sem saber , o que é uma vantagem tremenda.

Alterne freqüentemente seu humor, de forma que ela não venha a saber como você esta realmente. Ela vai ficar desnorteada. Enquanto ela não entende seu comportamento, não poderá controlá-lo, e você estará livre para fazer o que bem entender da sua vida. As pessoas só são capazes de controlar aquilo que entendem. Não deixe ela entender você de forma alguma.

Poderia citar algumas outras idéias aqui, mas resumindo, até mesmo para o texto não ficar muito longo e chato, gostaria de dizer o seguinte: as mulheres que se apaixonam por canalhas estão nada mais do que querendo provar a si mesmas que são melhores que as anteriores. Elas acreditam seriamente que com elas você será diferente, que elas, e só elas, serão capazes de fazer com que você se comporte de forma diferente pelo amor que tem . É o mesmo caso de um homem que se apaixona por uma prostituta. Ele acredita que por ele ela se modificará, pois o ama tanto que com ele será diferente que com os anteriores. Portanto, tire proveito da situação e não se modifique de forma alguma. Caso você o faça, ela abandonará, uma vez que o encanto estará terminado, você perderá a graça, e ela o grande objetivo que o prende a você. Voltarei a este assunto em outra ocasião

por Carlos Oliveira (Fonte)

Conclusão:

O autor do texto sugere como solução que o homem bom se torne um canalha para ter o amor de uma mulher, ao meu ver uma péssima sugestão. Pois se o homem bom vai contra a sua natureza somente para que uma mulher o ame de verdade, isso será uma ilusão, pois a mulher estará amando ao personagem que ele está interpretando (o canalha) mas não estará amando ele de verdade.
Só resta aos bons se conformarem que não nasceram para ser amados verdadeiramente por uma mulher.

Somente resta a esses um vinculo de sociedade com a mulher, prover a casa em troca de sexo, ou viver de garotas de programa.

E o amor das mulheres deverá ser deixado para os verdadeiros canalhas.
Para o homem bom basta o amor-próprio.

por Hero Hua

14 comentários:

Anônimo disse...

Verdade,bondade nesse mundo é disprezado por elas..

Anônimo disse...

...analfabetos elas 'disprezam' tbm....

Anônimo disse...

Primeiro ponto:``...será amado de verdade, com aquele furor, com aquela fome e sede de amor e sexo.``Eu amava ardentemente um cara escroto como vcs;Só porke estava revoltadinho ficava com essas molecagens ridículas e se rebaixando ao joguinho de amor ke ele tanto repudiava nas mulheres(na verdade somente a vadia ke fez ele sofrer.)

Segundo ponto:``...Elas acreditam seriamente que com elas você será diferente, que elas, e só elas, serão capazes de fazer com que você se comporte de forma diferente pelo amor que tem .`` Eu naum posso mudar a ninguém...somente a mim mesma.Ridículo vcs pensarem dessa forma.


Terceiro ponto:``...Pois se o homem bom vai contra a sua natureza somente para que uma mulher o ame de verdade, isso será uma ilusão, pois a mulher estará amando ao personagem que ele está interpretando (o canalha) mas não estará amando ele de verdade.``

Primeira coisa sensata e verdadeira que eu li nessa merda de blog até hoje.Sem mais,espero que vcs encontrem uma mulher como eu pra serem verdadeiramente felizes.Pois amor próprio como vcs mesmo dizem...vcs naum tem por si mesmos.

Anônimo disse...

anonima sua vaca vai engolir porra vadia de merda

Anônimo disse...

nônima, tu é revoltadinha pq o canalha q comeu teu toba já deve ter te trocado por uma vadia mais nova, mas tem minha pica aqui pra tu sentar

Fernando disse...

"Primeira coisa sensata e verdadeira que eu li nessa merda de blog até hoje."

Ou seja,ela não gosta do blog mas todavia vive acessando-o.
É... confusões de mulheres mesmo.

Anônimo disse...

Eu prefiro ser um canalha msm... a gente aprende a ser! ;)

Anônimo disse...

ah... anônima deve ser uma gorda feia...

Anônimo disse...

Porque diabos as mulheres, que não se enquadram no que a crítica é direcionada, ficam postando aqui e vomitando essas merdas de comentários ofensivos?

É claro, elas se enquadram em tudo o que foi postado, a carapuça serviu, não tem outra explicação.

Enyo Carvalho disse...

Essa "anônima" deve se achar mais esperta, só porque critica. Ela é mais uma a ser candidata a "aquario de esperma". E ainda mais: se ela fosse mulher de verdade, não se esconderia com uma capa de "anonimo". Se essa não é a sua praia e acha uns homens uns boçais, o que está fazendo aqui???

Anônimo disse...

Tenho 18 anos,e nunca namorei.

Mas gostei desse texto.Vou virar um canalha para ver como será a reação das garotas !

Anônimo disse...

Foi a coisa mais boba e generalizada que já li! Meu namorado é um amor de pessoa! Fiel, gente boa, bom caráter, romântico e mais um milhão e meio de qualidades. Eu o amo demais, nunca o trai e JAMAIS pensei em deixa-lo. Não precisa se inflamar inteiro porque não encontrou a pessoa que te preencha, mas dizer que os homens legais ficarão sozinhos para sempre? PELO AMOR, NÉ?

Anônimo disse...

O autor do texto e muitas pessoas confundem amor e paixão e amor com sentimento. Amor não é sentimento, é uma decisão racional, é você querer o bem do outro não só o seu. Sentimento tem a ver com o momento. No meu caso, na maioria das vezes tenho que me segurar muito..pq sou extremamente ciumenta ( e não é preciso o cara fazer nada ou dar motivos pra isso ) e isso a maioria das pessoas não suporta. É necessário um equilibro e isso não é tão facil.

Anônimo disse...

gostei muito do texto e as sugestões começarei a por em prática, por que estou cansado de viver na solidão , de ser desprezado pela mulherada. tirei uma grande conclusão na prática: SEJA UM BOM MOÇO E MORRERÁS SOZINHO, SEJA UM CANALHA E TERÁS A MULHER QUE QUISER KKK... valeu