17/02/2008

Fomos enganados!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Estive pensando e concluí que a maioria dos homens sofreu lavagem cerebral durante a infância e adolescência. Crescemos assistindo a programa infantis apresentados por putas de minissaia que provavelmente passaram pelo teste do sofá para estarem ali, se fazendo de boazinhas na frente dos infantes telespectadores. Ingênuos, acreditávamos na voz doce dessas piranhas que diariamente davam lição de moral sobre meio ambiente, quando na verdade o verde que lhes interessava era o das verdinhas, que falavam sobre amor, quando só queriam saber de dar e se dar bem na vida, que conversavam sobre carinho, mas que queriam carrinho, que diziam que homem tem de ser romântico, mas que molhavam a xota pensando no pior tipo de cafajeste, entre outras disparidades; sem contar nos contos de fadas, que deveriam ser de fodas. Branca de neve, princesa encantada, she-ra, enfim, era tudo mentira. Elas não esperam o príncipe encantado. queriam é levar a espada do bandido, o bafo do dragão; queriam levar uma vida louca ao lado do bandido da história. Elas preferiam andar na montanha-russa a passear no barquinho efeminado em forma de cisne na lagoa azul. príncipes são chatos e enfadonhos. a chapeuzinho vermelho queria o lobo mau, a branca de neve queria dar para todos os sete anões, a rapunzel queria que o cafajeste puxasse sua trança enquanto metia nela na posição em que os cachorros fazem sexo. Infelizmente, fomos enganados. Quando nos deparamos com a realidade, ficamos chocados e reovoltados; afinal, o mundo encantado desabou sobre nossas cabeças e isso é difícil de suportar. Se eu tivesse filhos, não lhes daria televisão nem compraria estórias efeminadas para não cerscerem achando que putas merecem respeito ou que homem deve ser capacho dos caprichos de uma puta só por ela ser bonitinha.

por Jason

4 comentários:

Anônimo disse...

...eu concordo contigo brother... de verdade... mas é óbvio que tu já foi chifrado nessa vida... isso é bem claro...

Anônimo disse...

É sobrou até pros contos de fadas....aff


Se vc tivesse tido uma infancia feliz naum estaria agora em frente o pc postando cheio de revolta.Ke a xuxa é uma puta isso é óbvio...mas eu nau fiz teste de sofa nenhum,tenho bom coraçao e só transo por amor.Se enxerga seu imbecil.

Anônimo disse...

anônimo, vai te fuder, tow vendo q vc veio aqui pra dar essa lazanha podre ou esse cú arrombado, tu é um/a otário/a que não tem nem argumento, vai procurar uma pica pra tu sentar!

Anônimo disse...

deve ser uma dessas feministinhas de merda q ficam espumando de raiva qdo vêem as verdades q o hero hua coloca aqui, e vem aqui falar merda!