24/10/2008

Sobre o caso Lindemberg e Eloá.

Mais uma garota adolescente de 15 anos que se envolve com um cara de 22 anos com jeito de bandidão. Só que nesse caso ela acabou pagando um preço muito caro, perdeu a sua vida.


Os pais hoje em dia não tem muito o que fazer, se tentam impedir o namoro a menina dá um jeito de se encontrar as escondidas. Sem contar que é considerado feio pela sociedade impedir que uma adolescente tenha a liberdade de descobrir algo tão bonito como o amor (modo irônico on).

E mais um babaca na sociedade, com a mente totalmente vazia, que além de seguir o estereótipo de mano para dar uma de fodão entre os amigos, está imerso totalmente na matrix. Eu podia até dizer que ele ferrou totalmente a vida dele, mas nem vida esse animal tinha.

A sociedade e a midia puxando o saco do imbecil só porque ele não tinha antecedentes criminais, era trabalhador, etc... Mas a partir do momento que ele fez pessoas de refem já deve ser considerado um bandido e ser executado na primeira oportunidade. É uma escória que tem q ser eliminada da sociedade.

E no desfecho tragico dessa palhaçada toda mais uma vez o feminismo hipócrita veio para se aparecer. No velório da Eloá podia se ver faixas com dizeres do tipo "Abaixo a violência contra a mulher". Se tivesse escrito apenas "Abaixo a violência" já seria uma mensagem completa, pois não só apenas as mulheres, mas homens, crianças, idosos, etc... nenhum ser humano deve ser vitima de brutalidade.
E mais uma vez podemos ver que um movimento que diz defender direitos iguais está apenas se preocupando em obter previlégios para as pobre coitadinhas das mulheres, como se homens pudessem ser espancados, violentados e assassinados a vontade.

por Hero Hua





19 comentários:

Anônimo disse...

Com mídia sensacionalista, fica dificil acabar com a hipocrisia e a matrix generalizada. No mais, estamos aí na luta.

Parabens pelo texto.

Anônimo disse...

Não estou comentando sobre esse texto e sim sobre o blog..
eu adoro esse blog.. de verdade.. mas estou em uma situação meio confusa.. como devo me comportar se sou de classe média.. nao ganho nem um salario minimo.. dependo da ajuda do meu pai pra pagar a faculdade e fechar alguma conta q eu abri e nao consegui pagar.. e derrepende começo a namorar com uma mina q é ciumenta aos eXtremos.. faz de tudo por um pouco de atenção.. me compra presentes do nada.. lembrancinhas.. ontem mesmo vindo aqui pra casa me trouxe uma heineken (cerveja q eu amo de coração) só por ter "passado na frente do bar e lembrado de mim" eu pedi um afinador elétrico(de guitarra) de natal.. escolhi um q eu tinha gostado e ela disse "q isso q coisa mais ridicula.. leva esse outro q tem até uma telinha" (era o dobro do preço) sensivel aos extremos.. chora sozinha e diz q tem medo q a gente nao de mais certo.. seria uma mulher interesseira por um salario pouco menos do q um salario minimo? por uma casinha de madeira cheia de cupins dos meus pais? espero uma resposta ou opinião do dono do blog.. pq pelo q eu li (tanto no blog qto no perfil dele) o cara é cranio demais.. juro sou seu fã!
abraço.

Hero Hua disse...

Adriano, não dá pra advinhar as verdadeiras intenções de sua namorada. Somente você poderá sentir isso pela sua convivencia com ela.
Pelo que vc disse não parece ser daquelas mulheres apressoras, muito pelo contrário, ela te apoia nas coisas que vc gosta. Geralmente as mulheres se utilizando de uma falsa maturidade costuma a ridicularizar tudo o q gostamos, as nossas paixões querendo q tudo gire apenas em torno delas.
Só espero que todos esses agrados não sejam apenas pra te manter na coleira.
Boa Sorte!

Açúcar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Açúcar disse...

Hero, siceramente, não concordo com você na questão de que 'eliminando-o' resolveria o problema da bandidagem. Acho que o direito de tirar a vida de alguém por ter cometido um crime não pode ser legalizado ao Estado. Acredito que o investimento em educação poderiam, sim, abaixar a criminalidade em todo o país. Ele deve, com certeza, pagar pelo seu erro, mas dentro das margens oferecida pela lei. O direito penl não visa uma política retributista, mas sim 'ressocializadora'. Se você pesquisar sobre a APAC, verá que é possível a evolução de uma sociedade para melhor.

Quanto à questão 'feminista' do caso, concordo plenamente com você. Esqueceram que não são apenas as mulheres vítimas de violência, e que ela deve ser minimizada independente de sexo ou cor. O Código Penal, recentemente, fez várias mudanças e, uma delas, é que o crime de estupro pode ter como vítimas tanto a mulher como o homem (antes, só era a mulher). Mudanças estão sendo feitas, e espero que isso só venha acrescentar melhoras na sociedade.
=)

Anônimo disse...

E ai pessoal visitem o meu Blog

http://realidadeantimatrix.blogspot.com/


Abraços...

Metendo a real disse...

Adriano:

Mulher gosta de dinheiro e sensação de poder e se o cara for pobre e boa pinta ela aceita bancá-lo como se fosse uma bolsa comprada na loja. Quantas tiazonas ricas não tem por ai correndo atrás de muleques e dando presentes não é mesmo??
Espero que não seja seu caso desejo felicidade a vcs.
-----------------------
Quanto ao caso eloá a merda toda mesmo foi por culpa da polícia que esperou demais pra invadir.
Não acho que ele era um matrixiano (matrixianos são bundões). Isso é jogar a culpa na vítima. Era só um vagabundo que queria bancar o mano.

meu blog:

http://somenteareal.blogspot.com/

Lucas Grenzel disse...

Idéias descordenadas. falatório ao leo, sem argumentos ou base.

Νiкסּlаγ Сlαiкóvוsк disse...

E aonde está o seu?

Lucas disse...

hauehuaheuahuehau

E aonde está o seu? [2]

Na espera do argumento dele !!!!

Anônimo disse...

malhou o cara de graça,porque tanta raiva assim desse elemento?,podemos dizer que ele era apenas mais um peão ignorante vagando pelo mundo,mas vc foi alem,tá tão judiado pela vida assim sr.autor?,esvazia na net nenem..esvasia..

faz tanto tempo esse caso nem me lembro,ela traiu ele foi isso??

se foi.. segundo a visão conservadora,para não dizer "machista" e parecer matrixiano,então ele estaria certo correto?


enfim,fodase essa merda,felicidades a todos

Anônimo disse...

lembrei do caso,só pra emendar;quem matou a Eloá foi a Sônia Abraão da Rede TV e não o Lindemberg


revisem a história toda e entenderão,


abraços

Duarte Oliveira Joaquim disse...

se elas preferem banditos deixem-nas tar.. elas hao-de aprender à custa delas.. pode ser tarde demais mas n fax mal pelo menos aprendem.. XD

Beatriz disse...

Olá
Eu, particularmente, adoro esse site. Sim, eu sou uma mulher mas admito que é exatamente essa a imagem que passamos e muitas vezes é essa a nossa realidade. Nós preferimos os canalhas.. Vemos muitas mulheres por aí com homens misóginos, imprestáveis, violentos. Verdadeiros canalhas. E por muito tempo eu, tolamente, achei que esse era o único tipo. Peço desculpas ao sexo masculino por essa ignorante falha.
Mas é verdade, homens sensíveis estão em falta. Por isso ás vezes temos q nos contentar com os canalhas..
Beijos, gostei muito do site

Bruno Siqueira disse...

Bom eu até posso concordar com a essência do texto, a culpada de certo modo foi Eloa que se envolveu com um marginal ao invés de procurar pretendentes maiis cultos, mas se olharmos bem o contexto disso tudo veremos que A SOCIEDADE junto com MÍDIA são os verdadeiros culpados disso tudo. Tiramos por exemplo aquela desgraça chamada MALHAÇÃO que passa todo fim de tarde na REDE GLOBO aquilo é um dos programas que influencia a juventudo ou melhor as corrompe para o mau caminho. Será que algumas décadas atrás na qual prevaleciam os valores morais e éticos, Eloa séria assasinada?

LÍRIO DOS VALES! disse...

adriano se ainda tiver com essa moça,
cai fora, isso aí tá parecendo essas
meninas bomba-relógio um passo em falos seu e ela surta.

sobre a eloá a culpa foram de todos a policia que demorou d++
do cara que não aceitou o fim do namoro e da familia pq qdo eles namoraram ela tinha 12 e ele 17.
menina de 12 ainda brinca de boneca.
ou melhor brincava rsrs desculpem minha ignorância.
mas a cabeça de um cara de 17 é diferente de uma menina de 12
se um filho meu chega em casa com uma menina de 12 e fala que é namorada eu vou devolver ela na hora pra família.

Anônimo disse...

Homens sensíveis existem, mas eles ficam "invisíveis" aos olhos das mulheres. O olhar delas só registra os "machões-alfas".

ANJO DA REAL disse...

Ótimo texto, e a real já pregava forte em 2008, eu nem pensava em real nesse tempo com meus 11 anos estudante,que saudades de ser criança de novo :( blog muito bom como queria fazer parte desse tempo

Anônimo disse...

Aceita conselho em 2017? Kk

Talvez o cara até se formou, vazou do bostil, ou até casou com a menina e eu dando conselhos só hoje.

Kkkkkkkkkk