02/08/2008

Bonzinhos X Canalhas (Vídeo)

Esse assunto de bonzinho e cafajeste já foi muito explorado por aqui, o pessoal que está fora da matrix está enjoado de saber.
Mas ainda assim este tópico é importante pelo seguinte motivo. A maioria das provas até hoje foram escritas, e essa é uma prova em que vemos as mulheres confesando da boca delas.
E tudo bate com o que sempre debatemos aqui.

Para assistir o vídeo clique no link abaixo:

Bonzinho x cafajeste
Bonzinho x cafajeste


(Link seguro, é do MSN Vídeo)

Reparem que as mais jovens preferem os cafajestes e dizem isso com a maior convicção.

As mulheres maduras que já não tem mais o mesmo poder de sedução de antigamente preferem os bonzinhos. Daí os matrixianos ficarão contentes pensando que as maduras valem mais que as jovens. Pura ilusão, as maduras procuram apenas um provedor otário para sustenta-las.

Destaque para a jovem que fez esse depoimento:

"Na situação em que você está passando um momento complicado da sua vida acho que o bonzinho se encaixa melhor."

Ou seja, falou na cara dura que o bonzinho serve apenas como consolo. É um otário amigão das mulheres que tempera para os outros comerem.

Vejam que tudo o que é dito neste blog não é exagero ou apenas teoria. É fato!

Ou seja, está decretado o fim do romântismo.
O homem tem q ser muito insano para nutrir sentimentos puros por uma mulher nos dias de hoje.

por Hero Hua

13 comentários:

Jeannie D. disse...

O blog é bom, mas teoriza demais em cima de uma amostra muito pequena. Eu diria que hoje em dia, é uma loucura simplesmente 'amar'...
No entanto, para mim não restam esperanças já que eu nunca fui normal mesmo hahaha!

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

Concordo plenamente com voce. Parabens. Bjs

Anônimo disse...

Dps do meu primeiro amor perdido, as 14 anos de idade.. pode-se dizer que virei um canalha, manipulando e administrando tudo, sempre com o controle da situação, muito bom o blog, explica claramente por qual motivo ser um verdadeiro canalha. Nos dias de hoje pode-se dizer que consigo quem eu quero, sei fazer ações, q sem experiencia podem ser arriscada, mas com malícia é um cheque mate em cada mulher. Isso tudo é um jogo, você vai ganhando experiencia e habilidade a cada dia.

É isso ai.. keep playing my friends !


Por: CanalhaSentimental

Clayton Mendonça disse...

O q tá escrito no post assino em baixo,,

Unknown disse...

Achei legal o blog mas não se pode generalizar. Nem todas as mulheres gostam dos canalhas. Infelizmente no mundo as coisas não são como gostaríamos que fossem..Os caras "bonzinhos" só se interessam por mulheres que não lhes dão o devido valor e as mulheres "boazinhas", talvez por inexperiência, acabam caindo na conversa dos cafajestes..
Sendo assim, cansados de tanto levar, ambos acabam se tornando pessoas "ruins" ou então se fecham para o amor..infelizmente.

Luck disse...

Cala a boca a_justiceira06 ! Tú deve ser a primeira a meter o pau num bonzinho!

Bruno Rocks disse...

cara achei muito legal o seu blog
concordo com muita coisa
algumas coisas são bem relativas
mas em resumo ta certo. É tipo uma regra que as mulheres não assumem mas que tambem pensam do mesmo jeito que muito malandro

Anônimo disse...

Eu li esse blog, e infelizmente o romantismo está enterrado, eu tive algumas namoradas e me envolvi com uma garota de 30 anos que tinha dois filhos, eu um garoto de 24 anos moro com o pai e mãe, solteiro, não tinha entrado numa experiencia dessas, ela não me amava, tudo que queria era o dinheiro para sustentar as crias, ela estava em uma situação dificil e graças a deus, eu saí dessa merda de relacionamento. Eu me envolvi com uma outra garota 2 anos mais nova que eu, cabeçinha de ovo, porque estava me exigindo que eu tivesse carro proprio, um lixo desse, me exigindo esse tipo de coisa, eu com interesse na minha faculdade particular, nunca mais eu quero, preciso reogarnizar minha vida.

Anônimo disse...

Bom, mulhreres que gostam de homens canalhas, são a mesma proporção de homens que gostam de mulheres vadias ou canalhas. Essa é a verdade, vários homens ficam de quatro por uma safada que vive chifrando ele.
Pra mim qualquer um dos dois que procura esse tipinho, merece.
Ci

Anônimo disse...

Cala a boca, anônima safada...

mag disse...

PENSE e REPASSE
Pra que comprar uma casa ou carro para sua namorada ou mulher,larga de ser machista(trouxa)
A mulher de hoje e independete,não precisa de um homem .para pagar nada
Hotel,restaurante,barzinho,casa, carro,jَoias etc.
Quando você dar esta coisas pra uma mulher do sec.21,você esta ofendendo ela
Dizendo que ela não tem capacidade de adquirir, sozinha. Como vingança ela acaba
Te passando um chifre com um cafajeste =(aquele que so da sexoooo ) entendeu.
pense (magno marques)

yeddafabio disse...

2020 ford edge titanium for sale
2021 titanium rings ford edge titanium for sale. fallout 76 black titanium 2021. $80.00 (NONICE) Sale. $80.00 (NONICE) titanium meaning Sale. $40.00 (NONICE) Sale. ford ecosport titanium $64.50 (NONICE) titanium powder Sale. $64.50 (NONICE) Sale.

noandeau disse...

r843e1bmeck674 horse dildo,Wand Massagers,realistic dildo,dildos,black dildos,wolf dildo,bulk sex dolls,dildos,realistic dildo d202y3qnjpe821