07/05/2008

O maior desrespeito ao homem

No tópico do desrespeito (tópico da comunidade Homens quem os entende), fiquei com vontade de dizer que me sinto desrespeitado quando estou fazendo sexo e a mulher vem com coisas do tipo fio-terra ou lamber minha bunda.
Mas eu estaria sendo egoísta demais, pois é um desrespeito apenas em relação a minha pessoa.
Então, preferi abrir um tópico para dizer o que penso ser o maior desrespeito para os homens em geral.
Penso que a mídia e as mulheres em geral adoram dizer que o mundo é uma putaria, quase como um filme pornô.
As mulheres sempre reclamam do quanto as outras mulheres estão facilmente liberando a perseguida para quem quiser comer.
Contudo, o homem normal sabe que não é bem assim.
Ele sabe que não é tão fácil, apesar de ter que mentir para os amigos e amigas sobre quantas mulheres ele come por mês, já que, procedendo de forma diversa, fatalmente acabará taxado de fracassado ou "come-ninguém".
Senhores, a verdade é que a maioria das mulheres não transam com qualquer um, não por serem imaculadas, mas por serem seletivas.
E esta seletividade dá-se em função do status social do homem, da posição que ele ocupa, de quem ele é filho, da conta bancária dele, etc,etc,etc.
Elas sempre reclamam do quanto os homens as tratam como objeto sexual, mas a forma delas nos tratarem não é diferente, e por assim dizer, até mais mesquinha.Peguemos o exemplo do classe média normal. Um rapaz esforçado.
O cara passa o começo de sua vida sexual tendo sexo em migalhas, sozinho em sua luta para conseguir uma posição sexual melhor. Ele se vê sozinho enquanto os homens não-normais (filhos de ricos empresários por exemplo) conseguem as meninas quase que num estalar de dedos.Depois de ter passado dos 14 aos 30 anos sem praticamente uma vida sexual ativa, eis que sua vida dá uma reviravolta e ele consegue um bom emprego. Mais do que isso, ele se vê numa situação melhor do que os playboys que anos antes comiam todas, mas que agora não passam de adultos babacas e ridículos dependentes dos pais.
Nesta hora, quem aparece? Várias mulheres. As mais novinhas (entre 17 e 25 anos) dispostas a fazer sexo com ele só para contar para as amigas. E aquelas que estão beirando os 30 anos, cientes de que chegaram ao topo da gostosura e que vão começar a cair, loucas para conseguirem algo sério com o rapaz.
E não se enganem, essas mulheres deram para poucos homens, como sabemos? Por que homens do perfil de nosso herói destemido são poucos.
Nessa hora, aparecerão tantas mulheres dispostas e lhe dar carinho, que ficará até difícil escolher, as mesmas mulheres que não estenderam a mão quando ele mais precisava, durante o caminho árduo de preparação até conseguir se firmar no mercado de trabalho.
Como nosso herói não é trouxa, ele irá querer comer todas, visto que ele está sendo tratado como uma carteira ambulante, logo, verá as mulheres de igual forma, como vaginas super desenvolvidas que falam.
E o discurso das vaginas...desculpem...das mulheres...será ”Vc não me dá valor, não percebe que não sou uma dessas vagabundas que tem por aí!!”
E no final das contas, nosso herói será visto como um cafajeste sem coração.
O maior desrespeito não é escolher o homem mais destacado, mas sim, a forma como isto é feito. Explico:
No mínimo, a mulher deveria saber reconhecer um homem esforçado e investir nele, diminuindo um pouco o peso sobre seus ombros, proporcionando-lhe momentos de prazer durante o árduo caminho.
Mas não é isso que acontece. O cara passa anos sozinho até vir uma qualquer “pouco rodada” e lhe dizer:”Eu soube que vc conseguiu emprego tal!! Parabéns!! Sempre torci por vc!!!”.
Isto é um desrespeito silencioso, aquele que não pode ser respondido, pois se vc responder uma mulher dessa da maneira que ela merece, acabará sendo taxado de grosso, pois...coitada...ela só quis ser gentil.
Como se vc não tivesse o direito de ter a presença delas nos momentos em que precisou, como se a simples existência dela justificasse um esforço seu para alcançá-la, como se ela fosse tão boa que só conseguindo determinado cargo vc pudesse se aproximar dela, como se ela fosse melhor que vc.
Então, queridos amigos, a saída para esta situação é fácil...COMER A MULHER.Foi o que eu fiz.

É chegado o momento dos homens aprenderem a se valorizarem. Não serem justos apenas com outros, mas principalmente com si próprios.

por Batman

17 comentários:

John Nada disse...

Excelente texto!Conheço um cara que se encaixa perfeitamente na descrição do "herói destemido".Heheheheh

angela disse...

Pode crer cara, tem muita mulher assim, infelizmente. Mas não é regra, não generalize nunca, isso é tolice.

Tem um leque de mulheres hoje, que procuram conquistar as coisas com os seus próprios méritos.

Mas aquela época em que a mulher não tinha nenhum poder aquisitivo, dependia totalmente do homem, e era tida como uma mercadoria,onde o pai a dava por casamento para o cara que tivesse mais dinheiro, te lembra alguma coisa??

Pois é, o passado ainda é a base na nossa cultura, somos muitas vezes influenciados, inconscientemente pelo história.


Mas é muito válido o homem se valorizar, e fugir dessas mulheres. =)

Amayi Soares Mi disse...

Nossa, nem sei direito o que falar... apesar de achar e de até ver muita mulher assim, me choca saber que os homens não reconhecem as que não são assim.

tipo, eu estou passando por uma situação que é meio parecida com a que você descreveu (do cara que acabou de se formar e que quer se firmar no mercado de trabalho). Eu suuuper tento apoiar, ficar do lado dele e tals e ele simplesmente não dá valor. O filha da mãe diz que tá indeciso e que não sabe de quem gosta mais (se é de mim ou da namorada). O pioooor é que a namorada dele tá pouco se rasgando pra como ele se sente e tals. Acaba que a besta aqui é que fica ao lado dele e tenta ajudar com problemas pessoais e tals. Ele já até me disse vááárias vezes que não saberia o que seria a vida dele sem mim... fala sério! Mandei ele pastar...

Resumo da ópera: vocês, homens, é que escolhem as erradas. Enquanto tem uma super gata, inteligente, esforçada e não interesseira dando idéia (modéstia a parte), vocês preferem permanecer com a antiga por conveniência ou comodismo. Um bando de idiotas...

Jeannie D. disse...

"No tópico do desrespeito (tópico da comunidade Homens quem os entende)...e a mulher vem com coisas do tipo fio-terra ou lamber minha bunda."
Não aguentei...ri muuuuuuuuuito! Ainda mais na parte em que vc explica que o cara que tem dinheiro pega TODAS e o cara legal não pega nada...claro que ia ser assim!
O cara legal atrai a garota legal, só que ela não vai querer dividir vc com TODAS e aí, vc quer TODAS...então vai acabar levando um pé na bunda de TODAS que se envolver. Que pena...mulheres são complicadas mas certos homens tem uma preguiiiiiiça de pensar...

Anônimo disse...

Ayumi,´tu só tava dando uma força pra ele, pq vc estava pensando em si mesma, viu que o cara era esforçado e viu que seria um bom provedor pra vc, e só. Se vc gostasse mesmo dele, mesmo ele te dando o fora, não desistiria. Mas não! Caiu fora só pq o cara se fez um pouco de dificil. E aposto que depois deve ter corrido p os braços de um cafa. hahaha

Anônimo disse...

É Amayi... desculpa o erro. hehehe

Engenheiro Emerson Eduardo Rodrigues disse...

TOLICE GENERALIZAR? CARA, VOCE VIVE EM QUE MUNDO ANGELA?
EU SOU ESTE CARA QUE ELE FALOU. SOU LINDO MESMO, OLHOS VERDES, ROSTO REDONDO LOIRO. FUI POBRE NA INFANCIA. MUITO MESMO. VENCI NA VIDA, SOU UM SELF MADE MAN. GOSTO DE MULHER MAS PARA USAR, COMER MESMO E JOGAR FORA, PORQUE NAO EXISTE PARCERIA E AS QUE APARECEM EU NAO CONFIO. PREFIRO PAGAR UMA ENFERMEIRA NA MINHA VELHICE E COMER ELA DO QUE CASAR COM UMA MERCENÁRIA QUE PODE ROUBAR A METADE DO MEU PATRIMONIO QUE CONSEGUI COM MUITO ESFORÇO. E QUEM ME AJUDOU? UM CARA QUE FICOU REVOLTADO COM ISTO TUDO E SE MATOU FAZ POUCO TEMPO, OUTRO SELF MADE MAN QUE AGUENTOU POR 30 ANOS ISTO E DEPOIS NAO AGUENTOU MAIS ESTAS MULHERES MERCENARIAS, VIVER SO. NAO ME IMPORTO EM TER O MESMO FIM QUE ELE, SE O DESTINO ME RESERVAR. O QUE IMPORTA É QUE EU VENCI SOZINHO E TENHO MAIS MÉRITOS DO QUE QUALQUER MERDA QUE DEPENDE DE MULHER PARA TER AUTO-AFIRMACAO.
EU SOU ESTE CARA QUE FOI RELATADO AQUI EM TODAS AS SUAS NUANCES. MULHERES, VOCES SAO DESPREZIVEIS.

HenriqueS disse...

Cara, o blog é massa. Meio dodoi, precisando de uns livros de "self-help". Mas é por aí, estou quase de acordo com tudo.
Mas porém sobre esse post, tem um erro. Algo que contradiz, ou pelo menos mostra um lado fraco, talvez não bem pensado, com relação ao texto.

"Como se vc não tivesse o direito de ter a presença delas nos momentos em que precisou..."

Se você é um self-made-man, na verdade nunca precisou de uma mulher por perto. Conseguiu vencer por conta própria, mesmo sem o "Nuture" que uma mulher poderia providenciar. Quer dizer, você foi o seu próprio pai e mãe. De onde se tira a energia psíquica de Auto-estima(pai), e conforto/carinho (mãe-nuture).
Então para que uma mulher? Acho que na verdade, parafraseando Richard Dawkins. Somos máquinas de reprodução, temos genes egoístas, por isso sentimos falta da mulher. Não como uma parceira "per se", mas como um meio de garantir sexo.
Já Freud falava que o casamento é uma instituição que na verdade só garante o sexo.
Temos que lembrar que sendo homens, e férteis a vida toda, podemos reproduzir a qualquer momento. A mulher não. Ela só é fértil durante um breve momento da vida, por isso de torna o "sexo caro". Escolhendo assim, homens de sucesso.

Cara, o blog é massa. Meio dodói, precisando de uns livros de "self-help". Mas é por aí, estou quase de acordo com tudo.
Mas porém sobre esse post, tem um erro. Algo que contradiz, ou pelo menos mostra um lado fraco, talvez não bem pensado, com relação ao texto.

"Como se vc não tivesse o direito de ter a presença delas nos momentos em que precisou..."

Se você é um self-made-man, na verdade nunca precisou de uma mulher por perto. Conseguiu vencer por conta própria, mesmo sem o "Nuture" que uma mulher poderia providenciar. Quer dizer, você foi o seu próprio pai e mãe. De onde se tira a energia psíquica de Auto-estima (pai), e conforto/carinho (mãe-nuture).
Então para que uma mulher? Acho que na verdade, parafraseando Richard Dawkins. Somos máquinas de reprodução, temos genes egoístas, por isso sentimos falta da mulher. Não como uma parceira "per se", mas como um meio de garantir sexo.
Já Freud falava que o casamento é uma instituição que na verdade só garante o sexo (também parafraseando).
Temos que lembrar que sendo homens, e férteis a vida toda, podemos reproduzir a qualquer momento. A mulher não. Ela só é fértil durante um breve momento da vida, por isso de torna o "sexo caro". Escolhendo assim, homens de “sucesso”. O homem que tem “sucesso” também tem boa auto-estima, coisa que, para quem ainda rala, pode ter, mas está em construção. E para alguns, preferem trabalhar na humildade (não ser arrogante). Por isso o cafajeste é tão atraente, ele é um poço de auto-estima (às vezes arrogante), que pode ser confundido com sucesso. (continua...)

HenriqueS disse...

(...continuação) Somos animais ainda. No reino animal, as fêmeas sempre escolhem os machos mais fortes e vistosos para a reprodução. Isso no homem (ser humano) se transformou em status social. Então a mulher troca a virilidade e fertilidade dela por um cara que tenha um status alto. Isso garante a ela e a cria dela sobrevivência. Mas lembre-se, foi o pai do evolucionismo que disse: "Não é a espécie mais inteligente, nem a mais forte que sobrevive, e sim a que se adapta melhor." (Darwin). Na verdade nós que ainda somos homens normais, temos que nos adaptar a essa realidade. Temos que aceitá-la primeiro, para depois inteligentemente, virar a mesa, mudar o jogo e tornarmos atraentes para elas.

Mulheres interesseiras por perto é normal, não quer dizer que não exista uma que queira ser parceira mesmo. No entanto é difícil para um homem verificar isso. Nós homens somos menos sensíveis aos sinais femininos. (Vide a propaganda da Skol na Praia. Você quer tomar uma Skol comigo?) Enfim, temos que nos adaptar para assim tornamos homens de verdade, atrair mais mulheres, selecioná-las melhor, e por fim se quisermos escolher uma. Lembre-se só um homen de verdade sabe manter a mulher na linha e evitar frustrações.

Abraço.

HH.

a_justiceira06 disse...

Só acho errado essa mania dos homens de generalizar..Acho rídiculo isso!! Se for assim, nenhum homem presta! É contraditório qdo vcs dizem que hj em dia a mulher conquistou sua independência mas tbm são um bando de mercenárias!?
PERAÍ...nem todas as pessoas são iguais. Eu por exemplo, tive uma criação bem rígida e desde pequena meu pai colocou em minha cabeça que eu NUNCA, VEJA BEM, NUNCAAAAAAA, deveria depender de homem algum! Pois bem, não tenho interesse em ser sustentada para depois Machão vir jogar na minha cara que eu sou MERCENÁRIA. Se vcs não sabem distinguir uma mulher mercenária de uma não-mercenária,uma bisca de uma não-bisca, não venham culpar/julgar as que não são!!
Já tive a chance de sair com caras bem sucedidos mas eu sempre cai fora pq playboys não fazem o meu tipo. Eu nunca namorei, e se for pra ficar com um cara que tenha a mente tão fechada assim, prefiro morrer seca!

NaNetDicas disse...

Poxa eu com 23 anos estava entrando nessa onda, mas graças a Deus deu tempo de ver o quanto eu tava errado se humilhando pra essas vagabundas, uma já se ferrou, agora vou estudar e correr de algo melhor, e tenho certeza q essa vagaba ainda virar atrás ai verá....

Anônimo disse...

scara eu curto fio terro. O anus é uma regiao rica em terminaçoes nervosas, portanto da prazer sim! Nao é boiolice, viado e quem gosta de homem.

Anônimo disse...

Bando de chifrudo que procurou as vagabundas e ficou com trauma !!!!

Anônimo disse...

Mulher é mesmo um nojo, todas falando que são os homens os errados e nunca são elas, e sim outras.

Cara legal não atrai mulher legal, ele simplesmente não atrai mulher, por que não é cara legal que vocês querem, se vocês acham que somos ignorantes por acreditar nessas coisas vocês são hipócritas estúpidas por dizerem que não são assim.

Anônimo disse...

Curioso é que em blogs masculinos só aparecem mulheres exceção pra comentar. Todas são fodonas, bem resolvidas financeiramente, não dependem de homem pra nada, se acham o máximo e ainda dizem (como sempre) que no final a culpa é deles. Algumas ainda bancam as conciliadoras com esse papo de que ambos fazem escolhas erradas, que não se pode generalizar e coisa e tal, mas notem que essa conversa é só quando a crítica é contra mulheres. Quando a generalização e a crítica é contra homens elas se calam. Existem centenas de blogs feministas na net descendo a lenha nos homens onde o teor dos posts varia de deboche e sarcasmo com o sexo oposto até aos níveis mais absurdos de puro ódio misândrico. Nunca vi nenhuma mulher chegar lá e fazer um comentário ponderado questionando tanto rancor de suas colegas e duvido que qualquer uma dessas mulheres incríveis que aparecem aqui e em outros blogs masculinos, vá perder um segundo de sua existência tentando ser conciliadora num antro daqueles. Todo essa conversa de que são moderninhas, independentes... tudo lorota para se valorizarem. É só começar a sair com um cara que elas se encostam nele. Quando é pra investir o dinheiro na relação elas são mais antiquadas que suas avós e o machismo vem bem a calhar nessa hora. Até hoje só namorei com as chamadas moças de família, a maioria tinha emprego e a própria grana pra gastar. Nunca nenhuma me ajudou em nada, no final eram só parasitas e o namoro só existiu porque eu pagava as contas. Nem preciso dizer que caía fora quando percebia a atitude delas. Conversei com meus amigos a respeito e eles também nunca conheceram uma só mulher que fugisse dessa regra. Mulheres exceção no mundo real podem até existir, mas são raríssimas. Diferente da internet onde você as encontra aos milhares, onde podem se esconder por trás de um teclado e mentir a vontade, sobre o próprio caráter, sobre sua situação financeira e sobre o que realmente pensam sobre os homens.

Desmitificador disse...

É porque não conhece o blog do Pobre diabo o famoso chupa cu

Lá se racha kkkk

Desmitificador disse...

Todas são iguais