13/05/2008

Mudanças a se esperar dos homens e das mulheres

As mulheres conseguiram tudo o que queriam faz tempo. Os direitos foram extendidos a elas e não existe mais preconceito, ou, se existe, hoje é minoria em relação ao que era antes.

Diferente dos homens que vivem coagidos sem poderem assumir sua condição de machos. Hoje em dia, é feio ser macho. Somos desde pequenos acostumados a sermos repreendidos quando fazemos lutinhas na escola, jogos mais brutos ou qualquer coisa que diga respeito à brutalidade intrínseca do homem.

Sofremos uma verdadeira lavarem cerebral no sentido de acharmos que é feio tomar posturas de homem. Desde pequenos ouvimos "Vejam as meninas que bonitinhas!! Vejam como elas são comportadinhas!".

O homem moderno é idiota e banana, ele aceita ser acusado de opressor e cretino pelo simples fato de ser homem

Hoje em dia, a moda entre as mulheres é dizer que devemos ser pisados, traídos, chifrados e humilhados. Mulheres que se dizem modernas, que andam com vibrador na bolsa e que não precisam de nós homens.

E o que os idiotas dos homens fazem em relação a isso? Correm atrás delas desejosos de mostrar que possuem valor, que não são iguais aos outros homens.

Só que a regra entre os homens é a dos bananas, dos escravos, dos que tentam mostrar serviço. E a exceção é exatamente aquilo que elas dizem ser regra: homens que não estão nem aí, que transam e não ligam no dia seguinte.

A oferta de mulheres é tão ruim, que o homem médio não dispensa uma mulher que apareça para ele, apesar delas dizerem que "Eles nunca ligam no dia seguinte!". Algo que vai totalmente de encontro à lógico e ao bom senso.

Por iso creio que a mudança seria dar a elas aquilo que elas DIZEM querer. Querem distãncia de nós? Então que fiquem sozinhas. Daí veríamos se a postura pseudo-independente delas mudaria.

por Batman

2 comentários:

Duarte Oliveira Joaquim disse...

n precisam de nós pra algumas koisas mas kuando se sentem em baixo té nos procuram se for preciso

Duarte Oliveira Joaquim disse...

http://www.youtube.com/watch?v=HzZ_urpj4As&feature=relmfu