24/10/2008

Sobre o caso Lindemberg e Eloá.

Mais uma garota adolescente de 15 anos que se envolve com um cara de 22 anos com jeito de bandidão. Só que nesse caso ela acabou pagando um preço muito caro, perdeu a sua vida.


Os pais hoje em dia não tem muito o que fazer, se tentam impedir o namoro a menina dá um jeito de se encontrar as escondidas. Sem contar que é considerado feio pela sociedade impedir que uma adolescente tenha a liberdade de descobrir algo tão bonito como o amor (modo irônico on).

E mais um babaca na sociedade, com a mente totalmente vazia, que além de seguir o estereótipo de mano para dar uma de fodão entre os amigos, está imerso totalmente na matrix. Eu podia até dizer que ele ferrou totalmente a vida dele, mas nem vida esse animal tinha.

A sociedade e a midia puxando o saco do imbecil só porque ele não tinha antecedentes criminais, era trabalhador, etc... Mas a partir do momento que ele fez pessoas de refem já deve ser considerado um bandido e ser executado na primeira oportunidade. É uma escória que tem q ser eliminada da sociedade.

E no desfecho tragico dessa palhaçada toda mais uma vez o feminismo hipócrita veio para se aparecer. No velório da Eloá podia se ver faixas com dizeres do tipo "Abaixo a violência contra a mulher". Se tivesse escrito apenas "Abaixo a violência" já seria uma mensagem completa, pois não só apenas as mulheres, mas homens, crianças, idosos, etc... nenhum ser humano deve ser vitima de brutalidade.
E mais uma vez podemos ver que um movimento que diz defender direitos iguais está apenas se preocupando em obter previlégios para as pobre coitadinhas das mulheres, como se homens pudessem ser espancados, violentados e assassinados a vontade.

por Hero Hua